No dia 24 de maio, das 13h30 às 17h30, a head e sócia da Mynd Brands, Gil Bastos, será a representante da empresa e participará como speaker do painel “Como lançar novas marcas na América Latina: e-commerce e marketing de influência”, ao lado dos brasileiros Tallis Gomes, Ingrid Barth, William Mimassi Pedroso, Carlos Pessoa Filho e Brenda Olivieri.
É muito comum lermos sobre eventos importantes de tecnologia e inovação, que acontecem no mundo ao longo do ano. No entanto, a maioria cobre apenas a metade dos países ocidentais, principalmente os Estados Unidos e algumas regiões da Europa.
As maiores empresas do mundo já estão atentas ao que acontece na Ásia. Estiveram na China, recentemente, Jensen Huang, Tim Cook e Elon Musk, provando que essa parte do planeta é fundamental para seus negócios. Além disso, algumas das principais organizações que estão impactando o mercado brasileiro são asiáticas, como Alibaba, Shein, Shopee, BYD e GWM.
A partir dessas tendências, foi criada a primeira edição do Asia Latam Tech Forum, que acontecerá durante a programação da BEYOND Expo, em Macau, na China, para que os países da América Latina possam vivenciar o futuro e explorar as melhores oportunidades tecnológicas com a Ásia.
“Eu estou extremamente honrada pelo convite e com grande expectativa de estar na China como speaker na BEYOND Expo com o In Hsieh, que é o líder do Asia Latam Tech Forum. Essa é a primeira vez que um evento desse porte traz um painel latam, e eu, como speaker, levarei o cenário do mercado de marketing de influência do Brasil e falarei sobre cases de sucesso da Mynd Brands e da Mynd”, conta Gil Bastos.
A BEYOND Expo acontece entre os dias 22 e 25 de maio e tem como foco três submarcas: BEYOND Healthcare, BEYOND ClimateTech e BEYOND ConsumerTech. O evento incentiva a troca de ideias através de exposições e painéis sobre a indústria, para promover a atualização, o desenvolvimento e a transformação para uma melhor ecologia da inovação global.