A DNA Conteúdo, consultoria e desenvolvedora de escolas online, tem se destacado entre as produtoras de educação corporativa no Brasil. A desenvolvedora conquistou, recentemente, contas da Honda, Porto Seguro e Usiminas.
Com três anos de existência, a edtech possui em seu portfólio clientes como Hospital Albert Einstein, Carrefour, Santander, Deloitte, Falconi e Grupo Pão de Açúcar. Fundada por Eduardo Mitelman, a DNA Conteúdo Digital é especializada no desenvolvimento de escolas e academias digitais. E-learning, conteúdo estratégico, vídeos, infográficos, tecnologia educacional e Blended Learning para um aprendizado transformador.
Focada no conceito de Edutainment, que conecta educação e entretenimento, a empresa desenvolve materiais educacionais impactantes e atrelados à meta de negócio da organização. Durante a pandemia, justamente pela necessidade de interações virtuais entre empresas e colaboradores, a DNA cresceu mais de 90%. Atualmente, conta com dois escritórios, em São Paulo e Brasília, e a previsão de crescimento é de 80% para 2022.