Bilhões de plays, bilhões de views. Com vasta experiência em marketing, música, licenciamento de conteúdo, análise de dados, transformação digital e negociações com diferentes players, em empresas como Oi, Globo, Som Livre e liderou o marketing e a gravadora de uma das marcas nativas digitais mais proeminentes no Brasil com reconhecimento e prestígio internacional, a KondZilla.
André Izidro liderou iniciativas que impactaram de forma disruptiva o mercado da música no Brasil, como o desenvolvimento de uma das principais networks musicais do YouTube global. Atualmente é CEO e fundador da Atabaque, agência de estratégia, marketing e negócios musicais. Em sua trajetória, contribuiu com carreiras como a de Luan Santana, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Kevinho, Tiago Iorc, Silva, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Thiaguinho e muitos outros. André também foi determinante na construção de cases com grandes players como YouTube, Spotify, Apple, Facebook, TikTok, Twitter, Globo e Netflix.
Ele será um dos palestrantes do Digital Mix, que acontece no próximo sábado, dia 02, das 14h às 22h, e será o maior evento de marketing digital e marketing do Centro-Oeste. Com a pandemia, o mercado digital cresceu como nunca, com muitas áreas ainda a serem exploradas. Porém, as pessoas ainda precisam de conhecimento para poder alcançar o sucesso.
Os 14 palestrantes convidados para o “Digital Mix” são de altíssimo nível. Juntos já faturaram mais de 100 milhões com o mercado digital. São eles: Marcos Paulo (da PLX Digital), Denis Cruz (curador do Tedex Brasil), Micha Menezes (BH), Davi Braga (SP), André Diamand (RJ), Edipo Tolentino (SC), Júnior Neves (SP), Keila Neves (SP), além dos conterrâneos, Tathiane Deândhela, André Izidro, Ciro Rocha, Matheus Mota, Nayra Karinne e Vinicius Areb.
Todos foram selecionados a dedo para trazer para a sociedade goiana o melhor conteúdo e experiência com o digital, além da possibilidade de network que é um dos principais pilares do evento. A imersão contará com palestras sobre marketing, vendas, tecnologia, empreendedorismo, comportamento de mercado e cliente, entre outras.
O evento nasce com o intuito de movimentar o mercado de marketing digital no Centro-oeste e no Brasil, incentivando quem ainda não deu o 1º passo, e para ajudar quem já está no mercado digital a alavancar ainda mais.
Respeitando todos os protocolos da Anvisa (como distanciamento, uso de máscara durante o evento, álcool por todo o espaço do evento, medição da temperatura) terá público limitado para 150 pessoas. Haverá certificação de 8h de participação, além de coffee-break, servido pelo buffet do próprio Oft Alfre Hotel.
Informações e inscrições limitadas no site oficial do Digital Mix https://digitalmixbrasil.com.br/, no valor de 1º lote por R$497.