Criada e liderada por mulheres, Estephanie Racy e Clara Klabin são os nomes à frente da marca que está revolucionando o mercado da beleza sustentável e promovendo nas redes a campanha “Guerreiras do Amor”. A ação destaca mulheres que usam este sentimento como a principal arma para enfrentar as batalhas do dia a dia, trazendo personagens desconhecidas e conhecidas, como a Lara D’Ávila, Renata Americano e Luisa Ribeiro.
Assim como os sólidos multifuncionais da Amokarité, a campanha visa mostrar a força e o poder de multifunções da mulher. Sob o lema “juntas somos mais fortes e mais belas com a AmoKarité”, a marca se apresenta ao mercado com preço acessível, cumprindo o propósito de levar para o maior número de pessoas produtos veganos de qualidade. Ao todo, a linha já conta com nove tonalidades de bases e quase trinta tonalidades de multifuncionais sólidos disponíveis.
A “Amokarité” chega para ser referência de inovação na indústria da beleza, com transparência em seus insumos e embalagens de menor impacto ao meio ambiente, tudo isso alinhado com beleza e alta performance.
Veja o vídeo: