O Corinthians entrará em campo na próxima quarta-feira, dia 7, véspera do Dia Internacional da Mulher, na partida contra o Mirassol, com uma ação em homenagem à data estampando o espaço de patrocínio máster da camisa.
Sem patrocínio desde a saída da Caixa, em meados de 2017, o Corinthians fechou alguns contratos pontuais desde então, mas nenhum duradouro. O time foi campeão estampando a marca “Cia do Terno” em um contrato de dois meses que terminou com o fim do Brasileirão.
Com o espaço livre e vago, o departamento de marketing do clube decidiu preencher o espaço com a campanha em prol das mulheres. O clube entrará em campo com a frase “Respeita as Minas” na camisa.
Além disso, o time feminino do Corinthians entrará em campo ao lado dos jogadores do time masculino. A camisa das meninas trará no espaço do patrocinador máster a frase “Não é Não!”, que representa uma das principais lutas do movimento feminista.
E as ações não param nas camisas. Uma série de ativações acontecerão nos arredores da Arena Corinthians, e uma delas terá tatuagens temporárias com a frase “Não é não!” sendo distribuídas para as mulheres. Os painéis de led internos e externos do estádio e o telão do estádio também vão reforçar a campanha.