O Conselho das Américas (COA, na sigla em inglês) acaba de anunciar a JeffreyGroup como consultora de comunicações estratégicas e agência de relações públicas para o COA Symposium 2022 e a 27ª edição do BRAVO Business Awards, que devem acontecer em Miami no dia 28 de outubro deste ano.
Principal conferência empresarial do hemisfério ocidental, o COA Symposium reúne pioneiros do setor privado, empreendedores, influenciadores e ativistas sociais, além de líderes governamentais e inovadores do setor público. A conferência vai acontecer no Donna Shalala Center, na Miami University.
O BRAVO Business Awards prestigia a comunidade empresarial das Américas, reconhecendo visionários e organizações que beneficiam toda a região. Os prêmios serão distribuídos durante um jantar no Perez Art Museum, também em Miami.
“O conhecimento inter-regional da JeffreyGroup e sua experiência com marcas globais estão estrategicamente alinhados com a missão do COA de construir e apoiar uma comunidade intersetorial de líderes interessados em promover o avanço econômico e social de todo o continente americano”, diz Maria Lourdes Teran, vice-presidente do AS/COA Miami. “É um grande prazer poder contar com a colaboração de uma das principais firmas de comunicação e marketing da região em nossos eventos deste ano, cuja grande novidade é a retomada do modelo presencial do COA Symposium”, complementa.
Em novembro passado, o formato presencial já havia sido retomado com sucesso na 26ª edição do BRAVO Business Awards. Na ocasião, três líderes empresariais ligados a causas sociais foram premiados durante um jantar realizado no Perez Art Museum. O COA quer dar continuidade a sua longa tradição de homenagear a excelência em liderança, reunindo grandes líderes inovadores quando a comunidade empresarial se mostra ansiosa por participar de fóruns de alto impacto. Em 2022, o objetivo do COA é divulgar seus eventos presenciais e atrair participantes de todas as Américas.
“É uma grande honra para nós trabalhar com o COA, que há muito tempo atua como porta-voz e centro de inovação e progresso nas Américas”, diz Brian Burlingame, CEO da JeffreyGroup. “Representamos os mesmos tipos de empresas e organizações que se mostram alinhadas ao Conselho das Américas, e estamos ansiosos para agregar valor ao trabalho dele com nossas experiências e competências regionais”, completa.
O COA vai contar com a JeffreyGroup para criar seu plano de ação e estratégia de comunicação, elaborar conteúdo, conduzir a abordagem midiática das iniciativas de 2022 e oferecer suporte de mídia para o conselho e seus homenageados nos eventos deste ano.
Patrocinadores: Bank of America, JeffreyGroup, The AES Corporation, Mambu, Pfizer, Chubb Latin America, Greenberg Traurig, LLP e Mastercard LAC
Parceiros da imprensa: Americas Quarterly, CNN en Español