A rede de escolas de idiomas será um dos patrocinadores do Santos Futebol Clube na temporada de 2014, ocupando o espaço da manga no uniforme santista. O acordo, fechado nesta terça-feira, permite à rede expor sua marca na camisa de jogos e treinos dos atletas e comissão técnica, além de placas no Centro de Treinamento Rei Pelé e em backdrops das coletivas de imprensa e entrevistas.
O CNA também conduzirá uma série de ações de cunho educacional, oferecendo aulas de inglês aos jogadores e demais funcionários da agremiação, e com professores da rede atuando como interpretes em possíveis entrevistas realizadas na língua inglesa.
O patrocínio ao Santos não é a primeira iniciativa do CNA na área de marketing esportivo. A rede já realizou investimentos em vários campeonatos regionais de futebol, entre eles o Paulistão e o Carioca, além do Campeonato Brasileiro e do time da Ponte Preta.
A previsão é de que já no confronto contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista, no próximo dia 26, os jogadores estejam vestindo o uniforme com a logo do CNA, exibida nas mangas das camisas. A partir das próximas partidas, a marca da rede migrará para a região da omoplata, ao lado da gola. Nos próximos meses, o time e o CNA ainda têm a possibilidade de negociar, em jogos pontuais, a presença da marca em outros espaços na camisa.