Clube busca reestruturação política e inicia temporada atrás de novos parceiros para o ano do centenário.
No último sábado (18), o Palmeiras deu o pontapé inicial no Campeonato Paulista e promoveu a estreia de um novo patrocinador. O primeiro acordo do ano do centenário alviverde foi selado com a Minds Idiomas.
Por R$ 2 milhões, o Palmeiras vai estampar a marca da escola de idiomas acima do patrocinador máster, que por enquanto segue com o programa de sócio-torcedor Avanti. Em tamanho discreto, a Minds aparece entre o escudo e o logo da Adidas, e aposta na visibilidade que o clube deverá alcançar no ano em que completa 100 anos de existência.
Além do valor acordado para exibir a marca durante toda a temporada, a rede de franquias Minds Idiomas fornecerá bolsas de estudo para jogadores da base e do time principal. A parceria da escola de idiomas beneficiará também os torcedores do programa Avanti, que terão vantagens com o novo patrocinador.
“É tempo de mudar, de levantar novas bandeiras, pintar novas cores, é tempo de comemorar 100 anos com mais de 15 milhões de torcedores, somos milhões, somos vocês, somos Palmeiras, gente que crê, que torce, gente como a gente, campeões. O ano de 2014 é histórico, é o ano do verde, do palestra, de evolução, e é nesse cenário e com muito orgulho que a Minds se apresenta como patrocinador oficial do Verdão. #vaiverdão “, publicou a Minds, em sua fanpage no Facebook.