A CDI Comunicação anuncia a chegada de nova conta: o Banco Inter, primeira plataforma digital de serviços
financeiros e não financeiros do país, que atualmente possui mais de 5 milhões de clientes.
Além da conta 100% digital e sem tarifas, os clientes podem contar com
opções de financiamento, consórcios,
câmbio, seguros, crédito, além da possibilidade de comprar produtos,
viagens e outros serviços em um só lugar, por meio do Super App,
de forma simples e rápida.
A partir de agora, a CDI passa a ser a responsável por toda a comunicação do novo cliente com a mídia e por
desenvolver ações de marketing de influência, focando na área de PR Digital.
A conquista é motivo de orgulho para a CDI, pois além de ampliar seu portfólio de clientes do segmento
financeiro, reflete o excelente momento da agência, que está crescendo com trabalhos importantes e conquistando novas contas.
A equipe de atendimento do banco está sob direção de Graziela Voltarelli, que
conta com o executivo Luís Veloso, a head de atendimento Monica Giacomini e a
gerente de estratégia digital Fabiana Ribeiro.