Uma das festas mais aguardadas pelos brasileiros foi tema da nova campanha da Catho, o #CarnaCatho. A ação contou com ativação no bloquinho e entrega de kit evita ressaca – squeezes de água com mensagens de conscientização – preparando os profissionais para o retorno ao trabalho.
Segundo Ricardo Morais, gerente sênior de Marketing da Catho, a ação tem como objetivo apresentar a Catho como uma empresa que realmente acompanha as pessoas em toda sua jornada profissional, o que inclui sim o carnaval, momento no qual as pessoas se divertem, independentemente de estarem empregados ou em busca de recolocação profissional.
“Por meio da campanha, queríamos unir diversão e segurança, pensando no bem-estar físico dessas pessoas, para que elas bebam água, se hidratem e claro, estejam aptos para o retorno ao trabalho, após a curtição. Trabalhamos com squeezes reutilizáveis, pois pensamos também na redução de lixo e consumo consciente, e incluímos algumas frases descontraídas sobre o ambiente de trabalho. A ideia foi trazer um caráter mais lúdico para as pessoas poderem curtir o carnaval”, explica o gestor.
Veja o vídeo:
Ficha Técnica:
Roteiro e criação: Agência Arpejo
Cliente: Catho
Aprovação cliente: Ricardo Morais
Diretor de Criação: Felipe Pinheiro
Direção de Arte: Felipe Pinheiro, Fernanda Leite
Redação: Fernando Vieira, Mathias Andretta
Atendimento: Miryam Garcia
Produção do vídeo: Produtora Seu Menino
Atendimento: Gabriel Mussolino
Diretora: Patrícia Heit
Imagens: Gustavo Figueiredo
Assistente Técnico: Guilherme Fleury
Edição e Motion: Vinicius Pires