Bruno Costa, sócio fundador e diretor de estratégia de dados da Barões Digital Publishing, será o próximo convidado do Café do Aner, evento online promovido pela Associação Nacional dos Editores de Revista.
Com apresentação de Regina Bucco, diretora executiva da Aner, o Café com Aner será ao vivo, na terça-feira, dia 27 de junho, a partir das 15h.
Com o tema “Publishers Digitais: elevando a estratégia de dados”, Costa vai abordar as novas ferramentas e estratégias para coletar, analisar e entender os dados.
Segundo o diretor da Barões, pessoas no mundo todo estão exigindo mais controle em suas experiências digitais e, para que os produtores de conteúdo (Publishers) possam tomar as melhores decisões, as formas de garantir dados são, cada vez mais, importantes para o sucesso.
O profissional apresentará como os dados de usuários podem ajudar a aumentar a receita e a base de leitores.
O encontro é direcionado para os associados da Aner e para o público em geral, gratuitamente pelo Zoom.
Bruno Costa tem formação em Design e pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Ibmec. Possui vasta experiência em criação, gestão e monetização de plataformas digitais de conteúdo, área em que atua desde 2006. Além disso, tem especializações em Data Monetization (MIT) e Martech (Northwestern Medill) que lhe permitem ter uma visão abrangente do mercado em constante evolução. Com um background em organizações como Infoglobo e LANCE!, ele desenvolveu habilidades e competências importantes para liderar a Barões Digital Publishing com excelência em seus serviços e produtos.
Café com Aner
O Café com Aner é promovido desde 2021 com o propósito de engajar e ampliar o intercâmbio de informações entre os editores de revistas. Desde o início do projeto, vários especialistas nacionais e internacionais participaram do bate-papo.
Mesmo para aqueles que não conseguem participar ao vivo, os episódios ficam gravados e podem ser assistidos pelo canal do YouTube da Aner.
Serviço:
Café com Aner: “Publishers Digitais: elevando a estratégia de dados, Costa irá ensinar novas estratégias para coletar, analisar e entender os dados”
Terça-feira, 27 de junho, às 15h, pelo Zoom