A WEBJUMP, empresa do grupo Compass UOL, referência em transformação digital na América Latina, e a multinacional de tecnologia Adobe realizam, na próxima quarta-feira (29), às 15 horas, um flash webinar sobre a Jornada do Consumidor e Personalização 1:1 em escala. Os apresentadores serão Erick Melo, CCO da WEBJUMP, e Alexandre Rodrigues, CTO. Pablo Pilon, Diretor de Vendas da Adobe Latam, será o convidado na transmissão de 45 minutos com abertura para perguntas e debates de cases.
Além de varejistas e executivos de marketing, a live será voltada para product owners, times de gestão e técnico, analistas, desenvolvedores e engenheiros de software. “O que queremos mostrar é que o consumidor atualmente busca eficiência e boas experiências. Para trocar de loja ele não anda mais de um endereço a outro, e sim troca de aba no navegador pelo computador ou celular. Por isso a importância de guiá-lo nesta jornada dentro da sua marca”, explica Melo.
Para Rodrigues, governança e integração da plataforma estão entre as prioridades em uma estratégia para uma melhor experiência do cliente. “Com a base proporcionada pela Adobe, os dados são trabalhados visando maior qualidade de informações para a gestão completa de todo o universo de fãs daquela loja”.
O Diretor de Vendas da Adobe Latam, Pablo Pilon, acredita que compreender a jornada do consumidor omnicanal e trabalhar conteúdo direcionado é o que faz a diferença entre uma marca líder e uma seguidora. “Personalização em escala é colocar o cliente verdadeiramente no centro. Pensar a experiência do ponto de vista dele, o que ele gostaria de encontrar em termos de conteúdo e produtos. Para isso, é preciso equilibrar a produção de dados, ativos digitais e conteúdo para alcançar esse objetivo. O que as marcas querem hoje é ser amigáveis ao consumidor, entregar fluidez e relevância”.
O evento com inscrições gratuitas será o terceiro webinar da WEBJUMP em 2023, na sequência mensal de conversas sobre estratégias de vendas digitais. Ao longo do ano, o objetivo dos conteúdos será abordar as principais dores do mercado e diversas soluções proporcionadas pelo uso das ferramentas Adobe.
Serviço:
Data: 29/03
Horário: 15 horas
Inscrições: clique aqui