ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Brasil Cacau e Grapa Digital celebram a Páscoa com campanha “Páscoa de todo brasileiro com muito mais recheio”

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
27/03/2024
in Campanhas
0 0
Brasil Cacau e Grapa Digital celebram a Páscoa com campanha “Páscoa de todo brasileiro com muito mais recheio”
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com a Páscoa se aproximando, as marcas já começaram a divulgar e vender seus produtos. De acordo com uma pesquisa feita pela Apas (Associação Paulista de Supermercados) as vendas de Ovos de Páscoa esse ano devem aumentar em 4,5% em comparação a 2023. A Brasil Cacau apresenta a campanha “Páscoa de Todo Brasileiro com muito mais recheio”, que celebra a possibilidade de todas as famílias vivenciarem a data da maneira que desejarem. A linha de ovos de chocolate traz opções para todos os gostos e bolsos, com recheios tradicionais como brigadeiro, além das novidades Romeu e Julieta, paçoca e mousse de maracujá.

Para divulgar a campanha, a empresa se uniu à agência Grapa Digital que trouxe um time de influenciadores de diferentes nichos. Cada criador de conteúdo está divulgando os produtos de uma forma única e autêntica, mostrando como a Páscoa pode ser um momento de união e alegria para todos. A proposta é que essa exposição seja feita de forma criativa e inclusiva, com elementos chaves e ao mesmo tempo que destaque a ideia principal que é uma páscoa acessível, que encante todos os públicos e que além disso seja uma “Páscoa de Todo o Brasileiro”.

“Se a mensagem que queremos passar é de uma Páscoa para todos os brasileiros, precisamos nos atentar a todos os públicos. Por isso escolhemos criadores de conteúdo diversos, que fizessem seus vídeos com legenda, com os elementos sonoros corretos para um bom entendimento e acima de tudo, com muito amor”, diz a CEO da Grapa, Nicole Pappon.

A influenciadora Nair (@vovostiktokers) fez a exposição dos produtos contando sua história com seu falecido marido, o vovô Nelson. Ela falou sobre como ele adorava doces, como eles sempre comiam juntos e como cada sabor representava uma boa lembrança. O vídeo da Vovó mostra a importância da Páscoa e dessa troca. A data vai muito além do material: é sobre passar bons momentos com quem você ama, ter memórias inesquecíveis, poder presentear alguém com os seus chocolates preferidos e ter a chance de aproveitar cada momento ao lado de alguém especial. 

Já a atriz Mariana Ximenes (@marianaximenes) destacou a variedade de sabores e recheios da linha “Brasilidades”, além da qualidade dos chocolates.

Os criadores de conteúdo Carlos, Lucas, Kawan, Edgar e Ketlin (@paisde3_) mostraram a variedade de ovos de chocolate tanto para adultos quanto para os pequenos. A dançarina e influenciadora Clarissa Barbio (@clarissabarbio) provou sabores como o Brigadeiro, Romeu e Julieta e Mousse de Maracujá, enquanto fazia movimentos contemporâneos, brincava com as roupas e a câmera. Já a Camila Lopes (@camiclopes) fez um review dos ovos Floresta Negra, 60% Cacau Amargo e o Meio a Meio, mostrando a versatilidade da marca para todos os gostos e como os produtos são bem recheados.

E não acaba aí: a campanha ainda contará com cerca de 5 nomes de peso (entre grandes atores e influencers), que criarão conteúdos especiais no pré e pós Páscoa – estratégia adotada pela agência para que a marca continue em voga mesmo após a passagem da data.

Tags: brasil cacaucampanhasGrapa Digital

Related Posts

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025
Campanhas

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025

...

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite
Campanhas

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite

...

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Club Med celebra 75 anos com campanha que resgata seu espírito livre e visionário 

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Next Post
Como a Inteligência Artificial impacta o mercado de Design

Como a Inteligência Artificial impacta o mercado de Design

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X