O Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, anuncia o patrocínio oficial da Copa Betano do Brasil 2023, campeonato que acontece entre fevereiro e setembro, atraindo grandes públicos para os estádios brasileiros e com transmissão em canal aberto e fechado, entre eles, Globo, SportTV, Premiere e Amazon Prime Video.
O Bob’s entrará em cada jogo com inserções no LED das laterais de campo. Além dos painéis, a marca estará presente em todos os sorteios oficiais, nos pórticos de entrada dos jogos e no pódio oficial de entrega da taça da Copa do Brasil.
Segundo informação da CBF, organizadora do campeonato, a Copa do Brasil terá 92 times participantes e premiação recorde em 2023, em que o campeão poderá faturar até R$ 91,8 milhões. “A Copa Betano do Brasil é conhecida como a competição mais democrática do futebol brasileiro, o que tem total conectividade com o Bob’s. Acreditamos que o esporte muda vidas, e quando falamos em Brasil, é um orgulho para nós estarmos presente nesses campeonatos, incentivando histórias, o esporte e atraindo novos públicos para o Bob’s”, afirma Renata Brigatti Lange, gerente sênior de Marketing do Bob’s.
Com forte presença de marca no futebol, o Bob’s esteve na final da Super Copa 2023, que aconteceu em janeiro entre Palmeiras e Flamengo, além de atualmente patrocinar o Campeonato Carioca. “A ação faz parte da nossa estratégia para consolidar a presença da marca como apoiadora do esporte. É importante manter uma conversa constante com o time e a torcida, por isso o Bob’s está sempre na lembrança dos torcedores”, conta Brigatti.