A Tif, agência de propaganda full service, começa o ano de 2023 colocando o pé no acelerador, desenvolvendo novos projetos focados em inteligência de dados e na cultura diferenciada da empresa, chamada de Beats&Bytes, para duas novas contas que acabam de entrar em sua carteira de clientes.
A primeira foi a EcoRodovias, empresa de infraestrutura focada na gestão e operação de concessões rodoviárias. Por meio de um diagnóstico aprofundado da presença digital da companhia, em suas mídias sociais, a Tif acredita que ainda há uma grande necessidade de reforço de branding, para fortalecer o nome da marca e divulgar seus projetos.
Por isso, a atuação da agência será focada nas mídias sociais — como Facebook, YouTube, Instagram e LinkedIn — da EcoRodovias, indo desde planejamento de conteúdo até elaboração de peças gráficas e implementação de campanhas.
Já a outra conta que passa a integrar a carteira é a Watch TV, hub de conteúdo streaming para impulsionar provedores regionais de internet (ISP). O Brand Punch da marca passa por um trabalho de gerenciamento da presença digital por parte da Tif, com viés voltado à performance de resultados e em ser cada vez mais assertivo em transmitir os diferenciais que eles trazem para o consumidor e as ISP’s.
“A chegada da EcoRodovias e da Watch é bem expressiva para nós, principalmente pela evolução e crescimento do departamento digital da Tif, que teve uma expansão de 38%, além de ganhar corpo com a incorporação da área de inbound para oferecermos sempre um melhor atendimento”, explica Amanda Strano, head de Estratégia Digital da Tif.