A Bauducco® acaba de lançar a sua campanha de Páscoa, desenvolvida pela CP+B. Sob o mote “Nesta Páscoa, dê presentes Bauducco®”, a marca reforça a sua estratégia de protagonismo na data, que celebra as comemorações entre família e amigos junto a um portfólio exclusivo que une as tradicionais Bauducco Colomba Pascal® e Chocolomba® a um mix de produtos presenteáveis da linha de indulgente.
Para comunicar a sua campanha nacionalmente, a Bauducco realiza seu maior plano de merchandising dos últimos anos para a Páscoa. Com isso, a marca fará ações de merchandising em TV’s, com inserções nos programas “Domingão”, “Mais Você”, “Encontro”, “É de Casa”, “Caldeirão” e “Altas Horas”.
Segundo Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing, a Bauducco® é uma das marcas mais lembradas pelos brasileiros no Natal e está presente no dia a dia dos consumidores, por isso, o desafio é reforçar esse protagonismo também na Páscoa.
“A Bauducco é sinônimo de presente no Natal e nosso objetivo é construir esse protagonismo também para a Páscoa. Para isso, trazemos um portfólio completo com opções para todos os gostos e bolsos, que vão desde as tradicionais Bauducco Colombas Pascal® e Chocolombas® até a linha indulgente, com destaque para o Bauducco® Choco Biscuit, que é a combinação de biscoito crocante com uma deliciosa barra de chocolate de verdade. Todo o portfólio contempla opções para diferentes momentos de consumo que, com certeza, vão surpreender os amantes da data”, conta Juliana.
Buscando reforçar o posicionamento presenteável e a amplitude de portfólio, São Paulo foi escolhida para estampar o out-of-home da marca. Essa ativação traz novos pontos de contato e presença da marca junto a jornada de consumo dos clientes. Ao todo, são 600 faces de abrigo de ônibus espelhadas pela cidade, sendo 300 próximo a roteiros de supermercados. Além disso, os elevadores de diversos edifícios residenciais da cidade foram escolhidos pela Bauducco® para atingir seus consumidores.
Ainda, a marca vem garantindo presença em eventos desde o Carnaval. Para a Páscoa, a marca fará sampling de mais de 1 milhão de amostras de Bauducco® Choco Biscuit, com o objetivo de gerar aproximação com os consumidores e desenvolver o segmento a partir do incentivo a experimentação do produto. As ativações ocorrem em faculdades de São Paulo e Rio de Janeiro, voos da companhia aérea GOL e também na rede de cinema Cinemark.