No último dia primeiro de fevereiro a agência Flush Comunicação comemorou dois anos, são 17.520 horas somando com amigos, happy hours, prêmios, conquistas, cases de sucesso, muitas comemorações e boas histórias.
Para o aniversário, a Flush presenteou seus colaboradores com um Flush Day tattoo. O tema principal era a temática pôquer que representa o brand da agência, no entanto os colaboradores ficaram livres para escolher também desenhos que simbolizassem a profissão e paixão de cada um. Foi um dia repleto de boas recordações, risadas, frio na barriga e o clássico barulho da maquininha enquanto os jobs não paravam.
A data também marcou o início da Flush Class. A partir de agora toda sexta-feira a equipe contará com uma hora de treinamento semanal, com vídeos, cases, tendências de mercado e etc. “A ideia é estarmos preparados e capacitados para este ano de 2020 que promete!”, finaliza Marcel Oliveira, CCO da Flush. A primeira aula contou com a participação de Beatrice Castro, publicitária especialista em marketing digital e sócia fundadora da Agência Pippe.
A agência faz questão de agradecer à todos que apostaram e apostam Flush diariamente e garante que a comemoração é coletiva. O time todo seguirá dando All In e você pode acompanhar pelas redes sociais, seguindo @flushcomunicacao