A virada de chave para um ambiente mais dinâmico e conectado vem redefinindo muito dos princípios básicos da estratégia de marketing e demandas por soluções que vão desde criação e mídia até SEO, UX/DEV e Data Science, ainda são muito desconhecidas por algumas empresas.
A ABlab, empresa especialista em marketing de automação da B&Partners.co vem ganhando cada vez mais espaço com soluções que oferece com metodologias de crescimento sólido e constante para as marcas e conquistou recentemente dez contas, são elas: Cultura Inglesa, Conexa Saúde, Pura Vida, Aussie Grill, Heliotek, MAC construtora e incorporadora, Portofino, GeoVictoria, Pés sem dor e Abraccio (Grupo Outback).
“A B&Partners.co é formada por sete pilares de atuação e cada um conta com os melhores especialistas do mercado. A network entrega soluções omnichannel e ter a ABlab no pilar de performance para garantir os melhores resultados para nossos parceiros é fundamental e potencializa nossas propostas e nosso negócio. O Hugo é um jovem visionário e está sempre à frente do que é melhor para o funil de vendas, tê-lo como Partner é muito gratificante!” comenta Bazinho Ferraz, CEO & Founder da B&Partners.co
Além das novas contas, a empresa também acaba de receber o certificado de Great Place to Work, sendo a primeira vez que se inscreveu na pesquisa. Hugo Collier, CEO & Partner da ABlab, acrescenta que as conquistas se dão em conta de um ambiente colaborativo que sempre priorizou ter na empresa.
“Quando proporcionamos um ambiente colaborativo, confortável e seguro para falar e arriscar conseguimos tirar o melhor das pessoas e obter resultados como estes: novos parceiros para trabalharmos com nossas soluções e um reconhecimento gigante via Great Place to Work. É o primeiro ano que nos inscrevemos e tivemos esse resultado tão positivo. A ABlab proporciona performance e agora também possuímos o nosso certificado de que estamos no caminho certo.” completa Hugo