Para oferecer ainda mais comodidade aos paulistanos, a Ofner conta agora com o sistema de delivery feito pelo Rappi, aplicativo que disponibiliza assistentes pessoais que facilitam a vida das pessoas com compras de diversas categorias.
“Nos unimos ao Rappi, pois acreditamos que além de proporcionar praticidade aos fãs da Ofner, que não precisarão ir a uma de nossas unidades em busca de um produto, o aplicativo atende o nosso propósito de servir o consumidor de maneira eficaz e pessoal”, explica Fabiana Marin, gerente de Marketing da Ofner.
Inicialmente, as entregas serão feitas nas proximidades das lojas de Perdizes, Jardins, Socorro e nas que atendem 24h: Itaim Bibi, Moema e Pinheiros. Dentro do portfólio disponível para o delivery estão os salgados, doces, bolos, tortas, bebidas geladas não alcoólicas, caixas de bombons, gelatos e sorbettos (500g), tudo armazenado em sacolas e embalagens personalizadas para a entrega.
Entre os benefícios que a plataforma oferece, os que se destacam é o acompanhamento dos pedidos realizados em tempo real pelo cliente, além da interação via chat com o assistente que aceitou o pedido e o time de suporte do Rappi. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou débito, após o serviço ser finalizado. A Rappi pode ser utilizada via web ou por meio do aplicativo, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e App Store.
Com o início dessa parceria, a Ofner espera triplicar o faturamento nas vendas de delivery para este ano.