PUBLICIDADE

Estudo aponta que microinfluenciadores são responsáveis por 66% do conteúdo gerado nas redes

Uma vez que redes sociais se tornaram referência na busca de conteúdos e informações, grandes empresas passaram a se associar com influenciadores digitais, mas...

Pesquisa da Ogilvy Brasil mostra o que consumidor espera das marcas

As marcas ainda têm importância para os consumidores? Foi com esse e outros questionamentos em mãos que a Ogilvy iniciou um estudo feito no...

Kantar IBOPE Media divulga dados da compra de espaço publicitário no Brasil no 1º semestre

A Kantar IBOPE Media acaba de divulgar um infográfico completo com os principais destaques da compra de espaço publicitário durante o 1º semestre deste...

62% dos internautas brasileiros têm app de compras em seus smartphones

Fazer uma compra por meio de um aplicativo é uma atividade que economiza tempo e, em alguns casos, dinheiro. Essas e outras facilidades atraíram...

Rádio mantém sua presença pelo Brasil, aponta pesquisa da Kantar IBOPE Media

O rádio continua a desempenhar um papel fundamental no dia a dia da população. De acordo com a mais recente pesquisa da Kantar IBOPE...

Pesquisa do Google mostra que youtuber é a personalidade mais influente do Brasil

O Google acaba de apresentar o resultado da pesquisa “Os Influenciadores de 2017 - Quem Brilha na Tela dos Brasileiros” e reafirma a forte...

WhatsApp é o app de rede social mais usado pelos internautas brasileiros segundo CONECTA

O aplicativo de mensagens WhatsApp é o app mais usado pelos internautas brasileiros. Pesquisa do CONECTA mostra que o aplicativo é usado por 91%...

Setor de Marketing registra aumento salarial em 98% dos cargos em 2017, revela pesquisa

Uma parcela dos trabalhadores de suporte à gestão viu seus salários permanecerem estáveis enquanto outra parte foi contemplada com aumento real. É o que...

Varejo quadruplica investimento em mídia mobile no primeiro semestre de 2017

O comércio varejista parece ter encontrado na publicidade mobile nativa uma opção para potencializar vendas e aumentar suas perspectivas de crescimento. De acordo com...

Compra de espaço publicitário em programas culinários cresce 17% na TV

Os programas culinários fazem parte do cotidiano das pessoas desde a chegada da TV ao Brasil e estão conquistando cada vez mais espaço. De...

Estudo analisa desempenho do varejo durante a maior crise do setor

A SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) anuncia o lançamento da terceira edição anual consecutiva da análise e ranking “300 Maiores Empresas do...

Estudo revela os posts sobre o Dia dos Pais com maior interação entre celebridades e marcas

Datas comemorativas são sempre importantes para as famílias brasileiras e com o apoio das redes sociais, ganham ainda mais destaque. Neste último domingo (13),...

Hypermarcas assume a liderança no ranking de anunciantes do 1º semestre de 2017

Após registrar pequena retração na compra de espaços publicitários em 2016, o mercado de mídia começa a dar sinais de retomada e volta a...

Estudo explora jornada do consumidor em lojas online e físicas

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil apresenta os resultados do estudo “Consumidores e empresas - 5ª edição: tendências e comportamento no mercado nacional”, realizado...

Pesquisa revela força de mídias tradicionais no Facebook

Pesquisa da Snack Intelligence mostra que páginas do Multishow, RedeTV! e Esporte Interativo estão entre perfis com maior número de views
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,396FãsCurtir
5SeguidoresSeguir
1,269SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
505SeguidoresSeguir
267InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

23,287FãsCurtir
PUBLICIDADE
X