PUBLICIDADE

Infográfico: tendências e desafios na relação entre consumidor e publicidade

Você sabe qual o valor das suas informações pessoais? De acordo com a nova edição do Dimension, levantamento da Kantar Media, boa parte dos...

Social Miner revela o perfil do consumidor brasileiro no Dia dos Namorados 2018

A Social Miner, plataforma de engajamento que ajuda e-commerces a aumentarem as vendas através de soluções centradas em pessoas, divulgou o relatório 2018 sobre uma...

Versões premium são alternativas para os consumidores de mídia

Veicular anúncios para viabilizar a propagação de conteúdo é uma prática frequente e até bem recebida pelos consumidores. De acordo com a nova edição...

95% dos internautas brasileiros assistem TV enquanto usam internet

Uma pesquisa do IBOPE Conecta sobre o comportamento do internauta brasileiro revela que em três anos sobe para 95% a quantidade de internautas que...

Em 2ª edição, pesquisa revela como profissionais brasileiros estão utilizando as principais estratégias de marketing digital em 2018

Entre os dias 12 e 23 de abril, profissionais de marketing de todo o Brasil participaram de uma pesquisa sobre Estratégias de Marketing Digital,...

Infográfico: A compra de espaço publicitário no Brasil em 2017

Os principais destaques do estudo Retrospectiva e Perspectiva 2017 – que traz informações completas e detalhadas sobre os meios, setores, categorias de produtos, mercados...

Assistentes Digitais, Inteligência Artificial e Machine Learning vão transformar a comunicação das marcas, aponta Future Focus

A iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 54 países, apresenta a 3.º edição do estudo Future Focus, cujo foco em 2018 é...

Comunicação integrada e criatividade: a melhor forma de entregar anúncios relevantes para o consumidor conectado

A nova edição do Dimension, estudo da Kantar Media sobre a relação do consumidor conectado com a publicidade, aponta que estamos vivendo em uma...

Mídia tradicional ajuda a combater fake news, aponta pesquisa da Aberje

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) acaba de lançar a pesquisa inédita "Fake News: Desafios das Organizações". O objetivo do trabalho é conhecer...

Pesquisa inédita aponta como a Inteligência Artificial pode interferir na jornada de compra

A IntegerOutPromo, agência de shopper marketing do grupo Omnicom, apresenta a EMBRACING THE MACHINES: AI’s Collision With Commerce, uma pesquisa que traz tendências que vão impactar os shoppers das gerações...

Pesquisa ESPM mostra mercado de trabalho aquecido para futuros profissionais especializados em Publicidade e Propaganda e Design

Uma pesquisa realizada com 707 alunos da ESPM, todos cursando o último ano da graduação dos cursos de Publicidade e Propaganda (PP), Jornalismo, Administração...

Mais de 60 mil anunciantes investiriam em publicidade no Brasil em 2017

A Kantar IBOPE Media lança hoje o estudo Retrospectiva & Perspectivas 2017, que reporta, entre outras análises, o montante destinado para compra de espaços...

71% dos micro e pequenos empresários estão otimistas com 2018, diz pesquisa

Recentemente, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou uma pesquisa que mostra que os pequenos negócios já empregam mais da metade dos...

Nespresso lidera ranking das empresas de bens de consumo duráveis mais valorizada pelos stakeholders

A Nespresso é a empresa do setor de bens de consumo duráveis que mais gera valor aos seus stakeholders, atualmente, segundo pesquisa realizada pela...

Fluxo de visitantes a shopping centers do Brasil cresce 2,47% em março

O fluxo de visitantes em shopping centers do Brasil cresceu 2,47% em março na comparação anual, segundo o Índice de Visitas a Shopping Centers...

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,568FãsCurtir
8SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
363InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,808FãsCurtir
PUBLICIDADE
X