PUBLICIDADE

Mídia tradicional ajuda a combater fake news, aponta pesquisa da Aberje

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) acaba de lançar a pesquisa inédita "Fake News: Desafios das Organizações". O objetivo do trabalho é conhecer...

Pesquisa inédita aponta como a Inteligência Artificial pode interferir na jornada de compra

A IntegerOutPromo, agência de shopper marketing do grupo Omnicom, apresenta a EMBRACING THE MACHINES: AI’s Collision With Commerce, uma pesquisa que traz tendências que vão impactar os shoppers das gerações...

Pesquisa ESPM mostra mercado de trabalho aquecido para futuros profissionais especializados em Publicidade e Propaganda e Design

Uma pesquisa realizada com 707 alunos da ESPM, todos cursando o último ano da graduação dos cursos de Publicidade e Propaganda (PP), Jornalismo, Administração...

Mais de 60 mil anunciantes investiriam em publicidade no Brasil em 2017

A Kantar IBOPE Media lança hoje o estudo Retrospectiva & Perspectivas 2017, que reporta, entre outras análises, o montante destinado para compra de espaços...

71% dos micro e pequenos empresários estão otimistas com 2018, diz pesquisa

Recentemente, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou uma pesquisa que mostra que os pequenos negócios já empregam mais da metade dos...

Nespresso lidera ranking das empresas de bens de consumo duráveis mais valorizada pelos stakeholders

A Nespresso é a empresa do setor de bens de consumo duráveis que mais gera valor aos seus stakeholders, atualmente, segundo pesquisa realizada pela...

Fluxo de visitantes a shopping centers do Brasil cresce 2,47% em março

O fluxo de visitantes em shopping centers do Brasil cresceu 2,47% em março na comparação anual, segundo o Índice de Visitas a Shopping Centers...

Monitor Satisfação 2018: Copa do Mundo é fonte de otimismo para o brasileiro, enquanto eleições geram insatisfação

Num ano marcado por eleições e Copa do Mundo, os brasileiros já têm claro em qual mega evento depositar suas expectativas. Segundo a pesquisa...

Cresce custo de links patrocinados, mas segmentação de campanha ganha mais eficiência, aponta iProspect

Mudanças nos mecanismos de busca e nas estratégias de comunicação das marcas se refletiram em desenvolvimentos na segmentação de campanhas em 2017, mas causaram...

IEMI analisa comportamento das consumidoras em moda íntima em novo estudo

Dia 15 de março, foi comemorado o Dia do Consumidor. Para entender melhor os hábitos dos consumidores, o IEMI Inteligência de Mercado, especializado em...

Comunique-se faz censo do jornalismo brasileiro

Empresa reconhecida no mercado pelas soluções em comunicação e marketing de influência, o Comunique-se (www.comunique-se.com.br) prepara a produção completa do Censo dos Jornalistas Brasileiros,...

Pesquisa avalia o que os brasileiros acham dos planos de saúde

A concepção dos brasileiros em relação aos planos de saúde foi objeto de pesquisa do Instituto Datafolha, com mais de 4 mil pessoas. O...

Estudo da iProspect mostra potencial da busca por imagem do Pinterest para a comunicação das marcas

Pinterest é a principal fonte na internet para novas ideias e inspiraçõesRede passou últimos sete anos desenvolvendo uma ferramenta de busca visual que oferece...

Masterchef é o reality mais buscado na Internet

Com a nova temporada marcada para esta terça-feira (5), às 22h30, na Band, o MasterChef é o reality show mais buscado na Internet, segundo...
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,546FãsCurtir
7SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
332InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,972FãsCurtir
PUBLICIDADE
X