PUBLICIDADE

Estudo mostra a publicidade e propaganda na visão dos consumidores

A MindMiners acabou de lançar um estudo sobre "Como os consumidores analisam a publicidade brasileira" e gostaria de compartilhar com você. Com a ajuda...

Fake news perde força no Whatsapp

Em junho, o dataTaxi, metodologia de pesquisa da agência nova/sb, saiu novamente às ruas na cidade de São Paulo. Desta vez as fake news...

Estudo detalha hábitos de consumo de cerveja dos brasileiros

A MindMiners – startup brasileira especializada em pesquisas digitais – em parceria com a A.T. Kearney, realizou um estudo para entender o hábito de...

Indústria de Seguros é a mais cara para se investir em publicidade paga no Brasil, aponta Semrush

A SEMrush, líder global em marketing digital, preparou um estudo inédito sobre as indústrias e as regiões mais caras para se investir em publicidade paga...

DCODE inova no mercado de pesquisa ao unir estratégia e tecnologia

O mercado de consultorias e pesquisa enfrenta os mesmos desafios do setor de comunicação: reinventar-se frente a uma nova realidade de consumidores e negócios...

Semrush mapeia os 15 principais desafios dos profissionais de marketing e conteúdo

A SEMrush, líder global de marketing digital, realizou uma pesquisa que trouxe os principais desafios dos especialistas de marketing e conteúdo. Para o estudo, 1884...

Infográfico: tendências e desafios na relação entre consumidor e publicidade

Você sabe qual o valor das suas informações pessoais? De acordo com a nova edição do Dimension, levantamento da Kantar Media, boa parte dos...

Social Miner revela o perfil do consumidor brasileiro no Dia dos Namorados 2018

A Social Miner, plataforma de engajamento que ajuda e-commerces a aumentarem as vendas através de soluções centradas em pessoas, divulgou o relatório 2018 sobre uma...

Versões premium são alternativas para os consumidores de mídia

Veicular anúncios para viabilizar a propagação de conteúdo é uma prática frequente e até bem recebida pelos consumidores. De acordo com a nova edição...

95% dos internautas brasileiros assistem TV enquanto usam internet

Uma pesquisa do IBOPE Conecta sobre o comportamento do internauta brasileiro revela que em três anos sobe para 95% a quantidade de internautas que...

Em 2ª edição, pesquisa revela como profissionais brasileiros estão utilizando as principais estratégias de marketing digital em 2018

Entre os dias 12 e 23 de abril, profissionais de marketing de todo o Brasil participaram de uma pesquisa sobre Estratégias de Marketing Digital,...

Infográfico: A compra de espaço publicitário no Brasil em 2017

Os principais destaques do estudo Retrospectiva e Perspectiva 2017 – que traz informações completas e detalhadas sobre os meios, setores, categorias de produtos, mercados...

Assistentes Digitais, Inteligência Artificial e Machine Learning vão transformar a comunicação das marcas, aponta Future Focus

A iProspect, agência de marketing digital full performance presente em 54 países, apresenta a 3.º edição do estudo Future Focus, cujo foco em 2018 é...

Comunicação integrada e criatividade: a melhor forma de entregar anúncios relevantes para o consumidor conectado

A nova edição do Dimension, estudo da Kantar Media sobre a relação do consumidor conectado com a publicidade, aponta que estamos vivendo em uma...

Mídia tradicional ajuda a combater fake news, aponta pesquisa da Aberje

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) acaba de lançar a pesquisa inédita "Fake News: Desafios das Organizações". O objetivo do trabalho é conhecer...
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SIGA O ABC DA COMUNICAÇÃO

7,745FãsCurtir
9SeguidoresSeguir
1,357SeguidoresSeguir
3,285SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir
489InscritosInscrever

CURTA O JOGADA DO MARKETING

22,593FãsCurtir
X