A STILINGUE by Blip, plataforma multicanal voltada para criar melhores experiências digitais entre marcas e consumidores, através do social listening e do potencial da inteligência artificial, está monitorando as conversas sobre o Big Brother Brasil 24 em canais digitais e, para compartilhar os principais insights e destaques sobre o programa, tem divulgado relatórios semanais.
De acordo com o levantamento da última semana, que considera as conversas sobre o BBB 24 entre os dias 25/01 e 01/02, no ranking TOP 5, iFood foi a marca mais citada. Com 25.277 mil menções, a empresa patrocinou a primeira prova “Bate e Volta” da temporada, vencida por Davi. Logo depois, aparecem no ranking a Estácio e Chevrolet, com 16.599 e 6.212 menções, respectivamente. A rede de faculdades acabou tendo repercussão pela relação com o participante Davi, que ganhou uma bolsa de estudos, enquanto a Chevrolet fez uma ativação de divulgação da picape Montana.
Já a Stone, em 4° lugar no ranking de marcas mais citadas no período, patrocinou no último sábado (27/01), os shows de Zeca Pagodinho e Pretinho da Serrinha. Em 5° lugar ficou a companhia de linhas aéreas LATAM, que apesar de não ter tido patrocínio no período, surfou a onda com o marketing de oportunidade e postou em suas redes sociais ‘Não operamos só voos, operamos milagres!#LatamnoBBB24’.
A metodologia da Stilingue by Blip para os relatórios “BBB Insights” se baseia em social listening em larga escala, através do monitoramentos dos seguintes canais: Facebook, Instagram, Tumblr, Blogs, Portais, X, Fóruns, Reclame Aqui e YouTube.
Para conferir esses e outros destaques, confira na íntegra o BBB Insights da Stilingue by Blip no documento anexado.