A 4ª edição da Convenção Digital, um dos principais eventos de marketing, dropshipping e infoprodutos da América Latina, será realizada nos dias 10 e 11 de fevereiro, em São Paulo. A Yampi, plataforma de soluções para o e-commerce, é um dos patrocinadores master do evento, que deve reunir mais de 2.500 participantes no bairro de Alphaville, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.
Ao todo, a programação conta com mais de 20 palestrantes, como Caio Mota, CEO e fundador da Chilli Beans; Robson Galvão, fundador da Gummy Hair: e Lucas Drop, mentor e empreendedor de dropshipping. Os convidados vão trazer os principais insights e tendências sobre o mercado de dropshipping e marketing para construção de novas marcas e para impulsionar os resultados de vendas de empreendedores.
Também está confirmado para a quarta edição do evento Lucas Colette, CEO e fundador da Yampi. O executivo marcará presença no painel sobre tendências para o varejo nos próximos cinco anos, com base em insights do maior evento global de varejo do mundo, a NRF, realizado em janeiro. A palestra dele será na sexta-feira (10), às 10:30.
“A participação da Yampi no evento reforça o compromisso da empresa de fomentar o empreendedorismo e estar atento às novas tecnologias e novidades do setor de e-commerce. É a nossa segunda participação como patrocinadores e acreditamos que a Convenção Digital tem um potencial enorme de gerar novas interações e oportunidades de negócios”, explica Colette.
As inscrições estão disponíveis pelo site do evento.
4ª edição Convenção Digital/Tendências para varejo nos próximos cinco anos
Data: 11 de fevereiro
Local: Alameda Tocantins, 75, Alphaville Industrial, Barueri (SP)
Horário: 10:30
Tema da palestra: Tendências para o varejo nos próximos cinco anos
Palestrante: Lucas Colette, CEO e fundador da Yampi
Inscrições: No site do evento.