O sabor inconfundível do Bob’s já tem o seu espaço garantido em um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo. A primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil está confirmada como apoiadora oficial do evento, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro, e promete mais de 300 shows. Essa será a maior participação da marca na história do festival, do qual participa desde a primeira edição, celebrando 40 anos de franchising junto com os 40 anos do anfitrião.
“É um ano especial para nós. Vamos levar o propósito da marca para a Cidade do Rock e alimentar encontros com muita música, valorizar a diversidade cultural e promover ativações e experiências únicas para o público, impulsionando também, nossa estratégia de branding para torná-la ainda mais forte e presente no mercado e nas lembranças das pessoas”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.
O Bob’s é parceiro do Rock in Rio desde a primeira edição, em 1985. Além de serem “crias do rio”, ambos carregam a missão de se conectar com a multidão, eternizando momentos. A expectativa é que mais de 700 mil pessoas passem pela Cidade do Rock nos sete dias de programação.