A Vivaz, marca de empreendimentos residenciais econômicos do Grupo Cyrela, traz novidades e anuncia a campanha para selecionar o nome do mascote oficial da marca. A chegada do novo personagem e suas virtudes reforçam o compromisso e a identidade da Vivaz como uma empresa “ponta firme” e parceira de nossos clientes na realização de seus sonhos. O carisma, companheirismo e lealdade típicos dos cães foram traduzidos em um personagem simpático e com a personalidade da Vivaz, trazendo proximidade e identificação à comunicação visual da marca, já que a presença dos pets nos lares brasileiros é bastante significativa.
Segundo números levantados pelo IBGE e atualizados pela inteligência comercial do Instituto Pet Brasil, em 2018, foram contabilizados 139,3 milhões de animais de estimação, sendo que mais de 54 milhões são famílias que contam com cães em suas casas, uma alta de 5% em relação ao mesmo levantamento realizado em 2013.
“Com mais de dois anos de operação no país, a Vivaz está ganhando cada vez mais presença no mercado. Entendemos que seria muito importante dar um segundo passo trazendo um mascote para representar a marca”, destaca Felipe Cunha, Diretor de Incorporação da marca Vivaz. “O nosso cachorrinho já ganhou vida, agora contamos com a participação dos nossos clientes para decidir o nome dele”, completa o executivo.
Os consumidores podem votar entre três opções de nomes: Parcelinha, Vini e Vivico. Na primeira etapa da seleção, os colaboradores da companhia participaram proativamente da campanha e mais de 600 nomes foram sugeridos. Após isso, uma comissão julgadora selecionou três finalistas, que seguem para votação e decisão do público.
A votação acontece até o dia 31 de agosto e todo os participantes, independente do nome escolhido, concorrem a um iPhone SE. Para participar, basta seguir a página oficial da Vivaz no Facebook ou Instagram e votar no formulário disponível na página meuvivaz.com.br/mascote.