Marcas em diferentes segmentos de atuação, mas ambas com foco em posicionamento e reputação, a Romanha Alimentos e o Warung Beach Club selecionaram a V3COM como a agência de relações públicas para iniciativas estratégicas de relacionamento com imprensa e formadores de opinião em todo o Brasil.
“A Romanha entra para o núcleo de varejo da agência, que já opera com marcas relevantes no mercado nacional”, revela o Co-CEO da agência Ricardo Voigt. Já o Warung aponta um retorno da V3COM ao setor de entretenimento. “Temos uma experiência de muitos anos nesse segmento, que retorna mais aquecido com o pós-pandemia, e vamos contar a história de 20 anos desse icônico clube que nasceu em Santa Catarina e se consolidou no cenário internacional”, afirma.
A carteira de clientes da V3COM, agência com atuação nacional localizada na capital paranaense, inclui nomes como Mili, Vale Fértil, Alegra Foods, Vapza Alimentos, Ligga, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e Grupo NZN, entre outras marcas de destaque.