Na próxima terça-feira, dia 19/12, às 17h, a Uncover, martech pioneira em ciência de dados para o setor de marketing, irá promover um webinar a fim de auxiliar profissionais a construírem o orçamento de marketing em 2024 usando Inteligência Artificial e modelos preditivos. O objetivo é garantir que os investimentos planejados para o ano que vem respondam a critérios técnicos avançados como atribuição, incrementalidade e marketing mix modeling em alta frequência.
Transmitido ao vivo pelo LinkedIn da startup, a live é gratuita e será ministrado pelo CEO e Cofundador da Uncover, Daniel Guinezi. A empresa é pioneira no uso de inteligência artificial para mensuração de marketing, além de oferecer 25% de economia em gastos com mídia, 30% no aumento do ROI e 90% de tempo salvo com criação de relatórios. “Queremos incentivar investimentos mais assertivos com publicidade e orientar os profissionais de marketing a identificar corretamente a atribuição de canais, entender curvas de saturação de mídia e ROAS marginal, além de usar o marketing mix modeling para aferir ROI. São práticas que trazem diferenciais notórios nos resultados e que serão cada vez mais exigidas por anunciantes”, afirma o CEO.
Webinar: Desenhando um orçamento de Marketing para 2024 usando IA
Data: 19/12, terça-feira, às 17h
Ao vivo no Linkedin