A Uau-Fi Connect, empresa especializada em conectividade e na experiência com o cliente por meio de Big Data e inteligência de dados, e a Brisanet, líder de banda larga fixa na região Nordeste e uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, se uniram para lançar uma solução integrada de wi-fi inteligente, com o foco na experiência do cliente. A ideia é que, com a parceria, sejam instalados pelo menos 2.000 novos pontos de wi-fi em 2023.
Segundo Rodrigo Antunes, CEO da Uau-Fi Connect, “Ter uma plataforma que por meio de Big Data possibilite um projeto de monetização da rede wi-fi, traz um diferencial de mercado enorme para a Brisanet. Com isso, a companhia pode não só vender a conectividade, como pode oferecer um projeto de inteligência de dados que vai possibilitar as empresas a conhecerem melhor seus clientes”.
Com esse sistema, as contratantes poderão criar um banco de dados, com valiosas informações dos seus clientes, além de terem à disposição algumas opções de CRM (como propaganda via imagem ou vídeo, pesquisa e envio de SMS) para fazer ações de forma direcionada, personalizada, utilizando a tecnologia a favor da experiência com o cliente.
Para isto, os clientes preenchem um formulário que segue todas as normas da LGPD (Lei de Proteção de Dados), com o objetivo de ter acesso ao Wi-fi gratuito do local. Ou seja, tanto o estabelecimento contratante quanto seus clientes ganham, pois a empresa conquista informações importantes e o cliente pode acessar a internet gratuitamente, além de ter uma interação mais direta e personalizada com a marca. “Essa é uma ótima forma de potencializar a venda, a experiência do cliente e a relação da empresa com o consumidor final”, conclui Rodrigo Antunes.
Para a Uau-fi Connect, contar com a Brisanet como parceira nesse projeto é muito importante para levar inovação ao mercado do Nordeste.