ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Produção

Time To Act cria área focada em projetos para marcas

Novo hub comandado por Luciana Brafman e Isabella Prata vai conectar iniciativa privada com questões climáticas por meio de experiências sensoriais e tecnológicas

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
02/10/2023
in Produção
0 0
Time To Act cria área focada em projetos para marcas
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Produtora transmídia especializada em criar ações, ativações, conteúdos e experiências focadas em questões climáticas, a Time To Act lança agora uma área para acelerar o desenvolvimento de projetos para marcas. O objetivo é conectar empresas e a sociedade por temas socioambientais relevantes e urgentes, com a ajuda de todo background que a produtora possui em experiências sensoriais e tecnológicas.

O novo hub será comandado pela fundadora e CEO da Time To Act, Luciana Brafman, advogada, ativista e produtora com vasta carreira internacional, com duas indicações ao Emmy na bagagem e a consultora e produtora Isabella Prata, fundadora da Escola São Paulo, que há mais de 30 anos se dedica a orientar empresas e produzir projetos culturais.

Desde 2022, a empresa tem desenvolvido diferentes experiências interativas sobre o meio ambiente para espaços públicos em todo o mundo, utilizando uma série de plataformas, ferramentas e experiências interativas. A nova área pretende usa agora toda essa expertise e tecnologia social para associar marcas com ativações sensoriais e a divulgação de ideias e causas vinculadas com a emergência climática e os direitos humanos. “A reputação de uma marca é avaliada pelo impacto que ela causa na sociedade. Desenvolver projetos e encontrar parceiros que possam orientar essa atuação de ativismo nas causas climáticas não é mais uma questão de escolha e sim uma responsabilidade para as empresas”, afirma Luciana.

Para compreender as necessidades das empresas, governos, escolas e organizações, a Time To Act conta com um hub de especialistas em educação, inovação, meio ambiente, criatividade, entretenimento, ciência e artes. Com isso, consegue criar projetos que transitam por diferentes públicos e territórios. “É hora de agir e a iniciativa privada é essencial na luta pela preservação do planeta. Quem souber se engajar com coerência e criatividade nessa missão vai fazer história e liderar parte da transformação essencial que o mundo precisa”, explica Isabella.

Os projetos da Time to Act já passaram por cidades como Sharm El Sheikh, no Egito (COP27); Miami (Aspen Ideas: Climate) e Los Angeles (Heal The Bay), nos Estados Unidos; e São Paulo, no Espaço Pivô, em 2022.

A produtora transmídia também lançou no MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo) a exposição “Imagens e Sons do Antropoceno”, que apresenta experiências audiovisuais impactantes para conscientizar o público sobre a aceleração do aquecimento global. A instalação, interativa e gratuita, está aberta para visitação até o dia 8 de outubro, oferecendo ao espectador experiências sensoriais por meio da arte, música, história e entretenimento.

Local: Museu da Imagem e do Som (MIS) | Foyer 2º andar

Avenida Europa, 158, Jardim Europa – São Paulo, SP

Data: 12 de setembro a 8 de outubro de 2023

Ingresso: Gratuito

Horários de funcionamento:

terças a sextas, das 10h às 19h | Permanência até 1h após o último horário

sábados, das 10h às 20h | Permanência até 1h após o último horário

domingos e feriados, das 10h às 18h | Permanência até 1h após o último horário

Saiba mais sobre a empresa:

TIME TO ACT Entertainment

www.timetoactentertainment.com

@timetoactentertainment

@timetoactentertainmenteducation

Contato Luciana Brafman (fundadora): +1 (917) 8564718

Tags: ProduçãoTime To Act

Related Posts

“Galvão e Amigos” celebra os 75 anos do Maracanã com programa direto do estádio em horário especial
Produção

“Galvão e Amigos” celebra os 75 anos do Maracanã com programa direto do estádio em horário especial

...

Interfarma lança websérie para discutir inovação em saúde no marco de seus 35 anos
Produção

Interfarma lança websérie para discutir inovação em saúde no marco de seus 35 anos

...

Tirolez apresenta documentário sobre o Queijo do Reino e sua cultura no Nordeste

Tirolez apresenta documentário sobre o Queijo do Reino e sua cultura no Nordeste

Balboa Filmes une inteligência e agilidade para criar filmes publicitários e conteúdos para diferentes mídias

Balboa Filmes une inteligência e agilidade para criar filmes publicitários e conteúdos para diferentes mídias

DLKTSN assina representação exclusiva de Tati Charriere no Brasil

DLKTSN assina representação exclusiva de Tati Charriere no Brasil

Fernanda Torres entrevista Rebeca Andrade em estreia de série do Itaú sobre bem-estar financeiro

Fernanda Torres entrevista Rebeca Andrade em estreia de série do Itaú sobre bem-estar financeiro

MILÀ cria videocast apresentado por bebê para Colidis

MILÀ cria videocast apresentado por bebê para Colidis

Tastemade anuncia novo programa original em parceria com a Swift

Tastemade anuncia novo programa original em parceria com a Swift

Next Post
Carolina Herrera invade as ruas cariocas em ação no OOH com foco no público jovem

Carolina Herrera invade as ruas cariocas em ação no OOH com foco no público jovem

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X