Patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e grande apoiadora de eventos musicais no país, a TIM lança uma oferta especial para celebrar o maior festival de música e entretenimento do mundo. O TIM Black edição especial Rock in Rio traz para os consumidores a chance de concorrer a 40 pares de ingressos de gramado para o evento e mais R$ 5 mil. Todos que aderirem ao plano têm ainda um bônus de 50GB de internet, podendo chegar até o total de 75GB no seu pacote de dados, além de um desconto de R$ 2 mil na compra do smartphone motorola Edge 30, compatível com a rede 5G.
O plano também oferece liberdade para cliente escolher sua assinatura favorita de streaming de vídeo, além de navegação ilimitada em redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e no WhatsApp, assinatura do Deezer Premium inclusa e ligações ilimitadas, tudo por R$ 149,99 mensais. Para concorrer aos ingressos, basta fazer um cadastro no TIM PRA MIM, programa de vantagens exclusivo para clientes TIM, dentro do app MEU TIM, até o dia 27 de julho.
Quem aderir à nova oferta poderá registrar todas as emoções do Rock in Rio com o smartphone mais fino compatível com a tecnologia 5G. O Motorola edge 30 será vendido com um super desconto de R$3.999 por R$ 1.999. O aparelho possui câmera de alta resolução com sensor de 50 MP e câmera frontal de 32MP, além de 256GB de armazenamento, 8GB de memória RAM e tela pOLED de 6,5.
“Nosso apoio ao Rock in Rio vai muito além de um simples patrocínio. Está inserido dentro de uma estratégia ainda mais ampla de manter a música como plataforma de conexão emocional com as pessoas. Por isso, é natural transformarmos a força desta parceria em benefícios para nosso cliente, entregando uma oferta que une muita internet, um super desconto em um smartphone de ponta e a chance de estar no Rock in Rio com todas as despesas pagas, vivendo a emoção de um evento único”, afirma Paulo Esperandio, CMO da TIM.