A Telesul, presente no mercado brasileiro há mais de 35 anos, com soluções de mobilidade, Contact center e comunicação unificada, anuncia ao mercado, na segunda quinzena de janeiro, um novo nome: MakeOne.
Alinhado aos avanços do mercado digital e à integração de tecnologias, a empresa mantém a tradição e a credibilidade dos seus produtos e serviços, na oferta de soluções customizadas e de alta qualidade para empresas em todo o Brasil. “A iniciativa em relação ao Rebrand surgiu da necessidade de comunicar de forma mais eficiente a essência da marca, baseada em inovação e tecnologia de ponta, queremos entregar uma mensagem de modernidade, tecnologia, assertividade e constante evolução, transmitindo a mesma confiança, conquistada em mais de 35 anos de atuação no mercado, para os nossos clientes”, afirma Roberto Campos, CMO da MakeOne.
A Nova Marca
A marca MakeOne é uma fusão de dois conceitos-chave: Make e One, criados para capturar a essência da empresa e das soluções oferecidas ao mercado. Make (Fazer): Representa a capacitada de levar as empresas a fazerem mais. One (Um): Simboliza a unificação, a integração.
Portanto, por meio da alta capacitação técnica da equipe, da oferta de ferramentas e tecnologias alinhadas com as mais modernas práticas de mercado e de consultoria especializada, é possível conduzir as organizações a um novo patamar. Campos ressalta que conexões mais fortes, colaboração efetiva, foco em resultados e melhor experiência do cliente foram as premissas que guiaram o trabalho da empresa, enfatizando que o fazer representa a ênfase na ação, na criação de valor e na realização de metas.
As soluções de mobilidade, comunicação unificada, CX e consultoria de negócios da MakeOne, têm como objetivo convergir para os melhores resultados de cada cliente. “acreditamos que com a mudança será possível simplificar a complexidade, o que é o grande desafio dos tempos que só uma empresa que é referência em inovação sabe como identificar tendências e transformá-las em soluções. “One também sugere unidade, conectividade e coesão, enfatizando o compromisso em conectar pessoas, equipes e empresas de maneira perfeita”, conclui Campos.
Para Solange Carvalho, CEO da Manti, a junção das palavras Make e One é o reflexo do protagonismo da instituição, no processo de capacitar as empresas a alcançarem seus objetivos plenamente através da integração de tecnologias, colocando-as um passo à frente no mercado. “A nova marca representa inovação e ação, ao mesmo tempo em que mantém a maturidade e a credibilidade conquistadas ao longo das décadas de trabalho”, completa Solange.