Pelo segundo ano consecutivo, Suellen Gargantini segue como vice-presidente estratégica de comunicação digital do Prêmio ABC. Desta vez, diretamente da Itália, a executiva atuará de forma remota e ao lado do comitê organizador do Prêmio, irá arquitetar ações estratégicas afim de escalar a visibilidade e relevância do evento durante todo o ano.
Após a edição comemorativa de 10 anos da premiação, que aconteceu no ano passado, a ABCCOM, empresa idealizadora da premiação vem realizando uma série de mudanças para melhorar a dinâmica do evento e o fortalecimento dos comitês, com grandes nomes da comunicação e do marketing, confirmam ainda mais a promoção e o reconhecimento perante o mercado como um todo.
Este é o maior evento do setor que acontece na região do ABC Paulista. “A premiação movimenta todo o mercado de comunicação e marketing regional e nosso maior desafio para este ano será aumentar o nível de consciência das agências e empresas participantes e também mostrar mais maturidade na programação das ações pré-evento. Com isso, esperamos aumentar a expectativa e o desejo pela conquista e reconhecimento, representados pelos lobos de bronze, prata e ouro” finaliza Suellen.
A executiva é graduada em Design Gráfico pela Belas Artes de São Paulo, em Design Digital pela Anhembi Morumbi e em Fotografia pela Nikon School. Especialista em Brand Experience e Marketing Estratégico, atua como diretora criativa de sua agência Sugarlab & Co. e é mentora do Branding para Marcas. Com mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing, já atuou em grandes empresas do mercado financeiro. Em seu portfólio constam grandes marcas como Glória Kalil, Carole Crema, Panobianco, Shopping VillaLobos, Care Natural Beauty, entre outros.