ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

SNICKERS® relança campanha “Como você fica quando está com fome?” com embalagens exclusivas e filtros personalizados nas redes sociais

Consumidores poderão ainda aparecer nas peças de divulgação da campanha usando os filtros desenvolvidos pela marca no Instagram e Facebook

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
24/08/2020
in Campanhas
0 0
SNICKERS® relança campanha “Como você fica quando está com fome?” com embalagens exclusivas e filtros personalizados nas redes sociais
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Como você fica quando está com fome? Irritado? Confusa? Impaciente? Sabendo que essa situação pode transformar o humor de qualquer um e após o sucesso da primeira edição da campanha em 2017, SNICKERS® relança a icônica campanha e traz 13 novos estados de humor relacionados a fome nas embalagens de 45g e 78g, que já estão disponíveis nos pontos de venda a partir de hoje.

Para gerar uma interação no ambiente digital, a marca desenvolveu diversos filtros no Instagram e Facebook com alguns destes sintomas. Assim, a partir de hoje, os consumidores podem brincar com os filtros na plataforma e marcar a página oficial de SNICKERS® no Instagram (@snickersbr) para serem selecionados para aparecerem¹ nas peças de comunicação da campanha.

A campanha, desenvolvida para a Mars Wrigley pela AlmapBBDO, segue o slogan global “você não é você quando está com fome”, que é uma verdade absoluta, já que em qualquer lugar do mundo as pessoas mudam o comportamento por estarem com fome. Além disso, funciona como uma forma de associação rápida ao produto, porque SNICKERS® se posiciona como a solução desta questão e é especialista quando se trata de fome.

Tanto as embalagens como os filtros foram pensados para conectar pessoas, seja por meio de uma brincadeira, ao presentear com um SNICKERS® aquela pessoa que não consegue esconder o humor na hora da fome, ou assumindo para os outros como ficamos nesse momento.

“Os consumidores estão mudando a maneira como interagem com o conteúdo nas redes sociais, além de passarem mais tempo nessas plataformas. Com este cenário, tivemos que pensar em uma maneira inovadora de nos conectarmos com essas pessoas e aproximá-los da marca. Por isso, trouxemos de volta a campanha de sucesso de SNICKERS®, mas com a novidade dos filtros e novos sentimentos nas embalagens, que trazem uma brincadeira divertida para o momento de consumo de conteúdo nas redes e engajam o consumidor. Somado a isso, procuramos sempre proporcionar melhores momentos que façam o mundo sorrir e é por isso que trouxemos o humor para ilustrar um momento tão peculiar que é quando estamos com fome”, reforça Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.

¹ A captação de imagens dos consumidores acontece entre 31/08 e 25/09 e as primeiras peças com consumidores começam a ser divulgadas em 14/09.

Tags: campanhassnickers

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
Ferramentas de comunicação são decisivas para as organizações nas linhas de frente da COVID-19

Ferramentas de comunicação são decisivas para as organizações nas linhas de frente da COVID-19

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X