A Scott Duramax, linha de panos reutilizáveis da multinacional americana Kimberly-Clark, foi a patrocinadora da 8ª Prova do Anjo do Big Brother Brasil 20. A ação com o reality show da Globo, viabilizada pela FCB Brasil, reforça o principal aspecto do produto, que é a reutilização, inclusive em uma situação de uso intenso, comprovando a qualidade dos panos Scott Duramax.
A Prova do Anjo foi realizada em duplas e definiu dois vencedores, pela primeira vez na edição. A mecânica para a ação foi a seguinte: os participantes precisaram utilizar os panos Scott Duramax para limpar a bancada de uma cozinha suja com um líquido que simulava leite e correr para torcer, aos poucos, todo o conteúdo absorvido em um recipiente até preenchê-lo na altura de uma marca vermelha. Essa primeira etapa definiu a dupla vencedora do anjo da semana. E, após a prova, comprovando a eficiência e versatilidade do produto nas mais diversas sujeiras, duas mesas cobertas por pó escondiam na superfície o anúncio de prêmios em dinheiro aos anjos. Cada um pôde escolher uma mesa para limpar e descobrir essa surpresa extra.
“A ação demonstrou, em uma situação intensa de utilização, a reutilização, um dos principais benefícios dos panos Scott Duramax. Estar presente em um programa que atinge um público amplo e diverso, nos dando uma oportunidade real de mostrar nosso pano sendo utilizado, é muito importante para mostrar a mais pessoas a superioridade e as vantagens do nosso produto”, explica Patricia Menezes, diretora de marketing da Kimberly-Clark.
O patrocínio da Prova do Anjo é assinado pela agência FCB. Além da prova licenciada, durante e após a exibição ao vivo, mídia display e banners da marca foram exibidos nas plataformas digitais da Globo.com e Gshow.