ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Branding

Sabrina Sato e Hello Kitty se unem em co-branding inédito

O primeiro lançamento chega às lojas em fevereiro, com produtos de beleza e skincare

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
26/02/2024
in Branding
0 0
Sabrina Sato e Hello Kitty se unem em co-branding inédito
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Em uma colaboração que promete agitar o mercado nacional, a apresentadora Sabrina Sato se une a uma das personagens mais famosas do mundo, Hello Kitty, em um co-branding inédito. Com dois ícones unidos, a estilização da imagem da personagem não poderia deixar de existir, por isso, em todas as linhas da parceria, Hello Kitty será vista de forma inédita com a famosa pinta de Sabrina em sua testa.

A fusão entre criatividade da empresária e a influência atemporal da Hello Kitty resultará em uma linha de produtos que atingirá diversos segmentos ao longo do ano. Para iniciar essa parceria de muito sucesso, uma linha de produtos de beleza e skincare, que reflete a essência de ambas as celebridades, foi anunciada pela Cia Beauty. Trazendo a expertise de Sabrina no universo da moda e beleza, além da criatividade, e a popularidade global da Hello Kitty, a coleção acaba de chegar às prateleiras com uma proposta única e irresistível.

Com 14 produtos cruelty-free, a linha possui Espuma Facial, Sérum, Hidratante, Lip Glitter, Máscara Facial e Lip Balm em formato de Macaron, que foram especialmente escolhidos pela própria Sabrina, que optou por participar de todo processo criativo da coleção. Segundo a apresentadora, os itens foram inspirados em sua própria rotina de cuidados e beleza, pensando especialmente no dia a dia de jovens e adultos.

“Minha inspiração no desenvolvimento da coleção ao lado da equipe da Hello Kitty veio de um lugar muito especial. Meu desejo era trazer algo que refletisse não apenas minha paixão pela moda e beleza, mas também que tivesse conexão com minha cultura, afinal ela é uma das personagens japonesas mais emblemáticas do mundo. Todos os produtos fazem parte do meu dia a dia e foram cuidadosamente pensados para oferecer uma experiência única de cuidados sem perder o glamour, trazendo também todo toque de fofura da personagem que tanto amo“, afirma Sabrina Sato.

Em embalagens minimalistas com cores que remetem às características fashions e modernas das duas personalidades, os produtos já estão disponíveis em farmácias e drogarias, com valores a partir de R$27,90. De acordo com a Adriana Miyaschiro, diretora da Cia Beauty, o lançamento é apenas o início da coleção que ganhará mais produtos ao longo do ano, como itens para o corpo, com diferenciais como texturas e brilhos, além de kit para unhas.

Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, explica que o co-branding vem sendo estruturado e planejado há quase um ano para que todos os produtos transmitam toda essência de suas protagonistas, “Nosso intuito é que as consumidoras percebam, através das embalagens, que os itens têm sinergia com o universo da Hello Kitty e a personalidade da Sabrina Sato. São duas marcas com forte conexão e acreditamos que será um sucesso de vendas”.

Tags: brandingco-BrandingHello KittySabrina Sato

Related Posts

Estádio Morumbis ganha nova identidade visual com materiais autoadesivos da Avery Dennison
Rebranding

Estádio Morumbis ganha nova identidade visual com materiais autoadesivos da Avery Dennison

...

Cottonbaby se apresenta como grupo e revela nova identidade institucional
Rebranding

Cottonbaby se apresenta como grupo e revela nova identidade institucional

...

Aquisição pela Sankhya e rebranding para ‘Flowbiz’ marcam nova fase da especialista em CRM e automação

Aquisição pela Sankhya e rebranding para ‘Flowbiz’ marcam nova fase da especialista em CRM e automação

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

Maltta marca nova fase do Grupo Duom com rebranding ousado e identidade vibrante 

Maltta marca nova fase do Grupo Duom com rebranding ousado e identidade vibrante 

AM4 Brasil assina rebranding oficial dos 75 anos do Maracanã

AM4 Brasil assina rebranding oficial dos 75 anos do Maracanã

Agência anacouto assina o branding da TheLysts, rede social de listas que estreia no Brasil

Agência anacouto assina o branding da TheLysts, rede social de listas que estreia no Brasil

Next Post
Carmed celebra aniversário com ação inédita e direito à escolha do próximo sabor do hidratante labial mais amado do Brasil

Carmed celebra aniversário com ação inédita e direito à escolha do próximo sabor do hidratante labial mais amado do Brasil

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X