ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Patrocínio

Sabores das Lasanhas Seara colocam os participantes do ‘BBB23’ em uma deliciosa Prova do Anjo

Os brothers tiveram que encontrar a diversidade de sabores da linha e "montar" a lasanha à Bolonhesa da marca, que em sua nova receita conta com 30% mais carne, 25% mais queijo e molho refogado como feito em casa

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
06/02/2023
in Patrocínio
0 0
Sabores das Lasanhas Seara colocam os participantes do ‘BBB23’ em uma deliciosa Prova do Anjo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A rotina da casa mais vigiada do Brasil não para, e no sábado (04/02) o Brasil conheceu mais um anjo do ‘BBB23’, em uma prova de velocidade e muito sabor promovida pela Seara. A dinâmica, desenvolvida pela Globo em parceria com a WMcCann, foi dividida em duas partes. Na primeira, a marca – reconhecida pela inovação, sabor e qualidade – apresentava todos os sabores da linha de Lasanhas Seara. Já na segunda, o foco estava na Lasanha à Bolonhesa e sua nova receita. 

Na primeira parte, os brothers e sisters foram desafiados a encontrar as embalagens dos seis sabores das Lasanhas Seara (4 queijos, à bolonhesa, calabresa, frango, parisiense e presunto e queijo) em um labirinto gigante, e levá-las até um carrinho de compras. Para mostrar todos os atributos das Lasanhas Seara, o circuito do labirinto também dispunha de três totens, cada um com informações complementares sobre o produto, sendo elas: montagem manual camada por camada; nova bandeja decorada e única bandeja que aquece por igual. Cada totem, se acionado, reduzia o tempo final de prova do participante em 10 segundos.

Logo na sequência, uma “sala de montagem” aguardava os brothers. Nela, os participantes deveriam montar a nova Lasanha à Bolonhesa Seara, respeitando a ordem numérica das camadas de acordo com gabarito exibido em um telão. A mecânica destacava três diferenciais da nova receita da Lasanha à Bolonhesa Seara: 25% mais queijo*; 30% mais carne* e molho refogado como feito em casa. Ao terminar a tarefa, o jogador deveria apertar o botão de um “microondas”, que validava o final da prova com a logo sonora: “Tá na cara, tá na cara que é Seara”.

Na disputa pelo colar da imunidade, Cristian terminou no menor tempo, 106.516 segundos, e venceu a Prova do Anjo.

Durante a Prova do Anjo, a Seara entrou para o Trend Topics do Twitter, obteve 25K menções, 18K de engajamento, 209% de buscas por lasanha e 9,2K de acessos ao site da marca.

Tags: BBB23PatrocínioProva do Anjoseara

Related Posts

Outlet das Malhas chega ao Carrefour Anchieta com roupas de inverno a preços acessíveis
Patrocínio

Zurich é uma das patrocinadoras da edição de 2025 do Mundo Pixar

...

Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru e apresenta ativações inéditas para o público
Patrocínio

Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru e apresenta ativações inéditas para o público

...

Revo anuncia patrocínio ao SP Open

Revo anuncia patrocínio ao SP Open

Skeelo patrocina Bienal do Livro Rio 2025 com ação inédita

Skeelo patrocina Bienal do Livro Rio 2025 com ação inédita

Vivo patrocina Aurea Tour e leva clientes para curtirem experiência no show do Alok, em SP

Vivo patrocina Aurea Tour e leva clientes para curtirem experiência no show do Alok, em SP

Stone é o meio de pagamento oficial do São João de Maracanaú 2025

Stone é o meio de pagamento oficial do São João de Maracanaú 2025

Zurich reforça compromisso com diversidade ao apoiar, pelo terceiro ano consecutivo, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Zurich reforça compromisso com diversidade ao apoiar, pelo terceiro ano consecutivo, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Em seus 50 anos de Brasil, Korn Ferry firma patrocínio com a Pinacoteca de São Paulo

Em seus 50 anos de Brasil, Korn Ferry firma patrocínio com a Pinacoteca de São Paulo

Next Post
Artplan anuncia novo diretor de Planejamento e Estratégia

Artplan anuncia novo diretor de Planejamento e Estratégia

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X