Famoso apresentador Bruce Buffer promove o Duster em novo comercial.
Quem acompanha o UFC sabe que a maior organização de MMA do mundo transforma cada detalhe num grande evento, inclusive os bordões de seu apresentador Bruce Buffer, que há tempos já virou uma atração à parte. Quem nunca esperou ansioso ou repetiu mentalmente o famoso “Iiiiiiiiiiiiiiiit´s time”?
A Renault, que já sabe a força da modalidade, uma nova paixão dos brasileiros, fez sucesso em 2012 com o filme “folgado”, criado pela agência Neogama/BBH com várias estrelas do octogono, e quer continuar pegando carona nessa onda. A marca aproveitou o carisma e o vozeirão de Buffer para gravar o filme “It´s time”, que já está sendo exibido na TV aberta.
“A ideia é fazer uma associação entre a força, robustez e versatilidade do Duster e a capacidade das pessoas em superar desafios. O famoso bordão de buffer traz o senso de urgência para as pessoas encarem momentos decisivos em suas vidas”, explica Alexandre Gama, CEO da Neogama/BBH e WCCO da BBH.
Confira o filme: