O mês de abril chega trazendo três iniciativas para lá de especiais das redes Hortifruti e Natural da Terra: o lançamento da primeira linha de ovos de Páscoa marca própria das redes; exclusivas opções de pratos prontos que poderão ser encomendados para a ceia e o almoço de Páscoa; e uma campanha estrelada pela chef e apresentadora de TV Rita Lobo.
A campanha entra no ar com o tema “Tudo de fresco na Semana Santa” e peças na TV por assinatura, revistas e nas redes sociais. O site da chef (www.panelinha.com.br) traz sugestões de receitas para a Páscoa, com ideias práticas, saudáveis e muito saborosas. Sempre com ingredientes frescos e naturais, marca forte do trabalho de Rita Lobo e em total sinergia com o posicionamento do Hortifruti e Natural da Terra. As receitas no site têm um link para o e-commerce das redes Hortifruti e Natural da Terra. O cliente também pode encontrar o link nas plataformas de redes sociais @ritalobo, além das redes e do site hortifruti.com.br e naturaldaterra.com.br.
Ceia delivery e ovos de Páscoa marca própria
No período que antecede a Páscoa, os clientes do Hortifruti e Natural da Terra poderão encomendar uma variedade de pratos prontos para a ceia e almoço de Páscoa, Para fazer encomendas o cliente pode acessar o link https://bit.ly/pascoahortifruti ou ainda ter mais informações sobre o menu através do Whapp (21) 99922-2000 no RJ e (11) 93009-2000 em SP, para conhecer as opções de pratos disponíveis.
Além disso, a empresa está lançando sua primeira linha de ovos de Páscoa de marca própria, com sabores exclusivos e selecionados especialmente para a data. São três versões: além do tradicional “Chocolate ao leite” (232g) – que traz em seu interior quatro suculentos ovinhos recheados com chocolate ao leite embalados individualmente -, também estarão disponíveis as opções “Chocolate ao leite com crocante de castanhas” – 232g (acompanha ovinhos de chocolate ao leite recheados com pasta de castanha de caju) e o recheadíssimo “Chocolate meio amargo com recheio de caramelo” (400g) – com crocante de caramelo na casca e recheio de caramelo cremoso em uma porção generosa. As opções estarão disponíveis nos quatro estados onde a rede se encontra – RJ, BH, SP e ES.
“Esta é uma Páscoa muito especial para nós. Todas as ações foram pensadas com o objetivo de oferecer comodidade e praticidade aos clientes, mas mantendo o conceito de alimentação saudável, com produtos frescos e inspirados por uma das melhores chefs brasileiras, sem faltar o melhor da Páscoa que são os deliciosos ovos, item em que caprichamos especialmente este ano”, conta Damiano Sanna, gerente geral de marketing da rede Hortifruti e Natural da Terra.