Raí renova contrato com a construtora Cury

O jogador de futebol segue como garoto propaganda da marca, pelo terceiro ano consecutivo.

67

O ex-jogador de futebol Raí teve o seu contrato renovado junto à Cury Construtora, que tem o atleta como garoto propaganda desde 2017. Devido ao sucesso da campanha anterior, o ícone do esporte, que por mais de uma década esteve à frente dos comerciais da Caixa Econômica Federal, empresta a sua imagem à incorporadora por mais 24 meses.

Raí será o protagonista de todas as campanhas da incorporadora, que contempla redes sociais, vídeos, ensaio fotográfico, comerciais para a TV aberta, participação especial em eventos imobiliários, convenções, tarde de autógrafos e promoções.

“A renovação da parceria é um retrato da solidez de nossa empresa, que vem apresentando resultados recordes e sustentáveis”, destaca Leonardo Mesquita, diretor de negócios da Cury Construtora.

“Raí tem uma grande identificação com o público brasileiro, é um ídolo, um campeão com uma reputação que atravessa décadas. E o sentimento que queremos transmitir aos nossos clientes e futuros clientes é tão vibrante quanto o futebol: a conquista da casa própria é um dos maiores sonhos do brasileiro. E merece um ídolo que represente toda a alegria e a motivação que o futebol traz ao público”, completa Mesquita.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome