ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Propaganda

Propaganda offline proporciona experiência tátil e estabelece conexão com os clientes

Marketing em saquinhos de pão é exemplo da eficiência deste tipo de publicidade

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
03/10/2023
in Propaganda
0 0
Propaganda offline proporciona experiência tátil e estabelece conexão com os clientes
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Nos últimos anos, a publicidade digital tem dominado a paisagem do marketing. No entanto, a propaganda offline não está perdendo o seu lugar – na verdade, estratégias offline continuam a prosperar, demonstrando ser uma maneira de alcançar consumidores de forma tangível, memorável e eficaz.

Uma das principais vantagens da publicidade offline é a de proporcionar aos consumidores uma experiência tátil. Os sacos de pão são um exemplo de como oferecer descontos, benefícios e promoções de maneira simples e eficiente. Além disso, esse tipo de publicidade permite que as empresas alcancem, de forma direcionada, o público local, o que é especialmente benéfico para os negócios e para as pequenas empresas.

Outro aspecto importante é a memorabilidade. As mensagens impressas nos sacos de pão frequentemente ficam na memória dos consumidores, porque são visualizadas no contexto do dia a dia, tornando-as mais propensas a serem lembradas. Além disso, elas oferecem diversas oportunidades, incentivando diretamente o público-alvo.

Aline Jácomo, diretora da franquia Marketing Bag, especializada em publicidade em sacos de pão, afirma: “A publicidade offline ainda é uma forma eficaz de estabelecer conexões com os consumidores. Em um mundo digital cheio de distrações, ela oferece uma abordagem única e certeira, promovendo os negócios e serviços locais.”

Quando utilizada com criatividade e estratégia, a publicidade offline continua sendo uma escolha sólida para empresas que desejam causar impacto e obter resultados rápidos e positivos. “Táticas como as realizadas em saquinhos de pão permitem que as empresas aproveitem o poder da mídia tradicional para fortalecer suas marcas e impulsionar as vendas”, conclui Aline.

Tags: propagandaPropaganda offline

Related Posts

Kantar Creative Effectiveness Awards 2024 revela os anúncios mais eficientes do mundo e cria categoria com criativos testados por IA
Propaganda

Kantar Creative Effectiveness Awards 2024 revela os anúncios mais eficientes do mundo e cria categoria com criativos testados por IA

...

APP Ribeirão abre comemoração do aniversário de 40 anos com um jantar inesquecível
Propaganda

APP Ribeirão abre comemoração do aniversário de 40 anos com um jantar inesquecível

...

Propaganda offline proporciona experiência tátil e estabelece conexão com os clientes

Propaganda offline proporciona experiência tátil e estabelece conexão com os clientes

Ageenciar é a nova agência de marketing de influência do mercado

Ageenciar é a nova agência de marketing de influência do mercado

Young Lions Brazil 2023 abre as inscrições para a competição deste ano

Young Lions Brazil 2023 abre as inscrições para a competição deste ano

TCL ganha medalhas no Lusófonos de Criatividade

TCL ganha medalhas no Lusófonos de Criatividade

FENAPRO realiza edição 2020 do concurso FenapróUniversitário

FENAPRO realiza edição 2020 do concurso FenapróUniversitário

Cannes Lions divulga agenda da segunda edição do LIONS Live

Estão abertas as inscrições para o Young Lions Live Award

Next Post
Grupo Bradesco Seguros promove o 16° Fórum da Longevidade

Grupo Bradesco Seguros promove o 16° Fórum da Longevidade

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X