O Prêmio eSports Brasil, considerado o “Oscar dos Esportes Eletrônicos”, anuncia oficialmente o patrocínio da Domino’s Pizza pelo terceiro ano consecutivo. Como uma companhia que nasceu com foco em tecnologia para promover melhor experiência do cliente em delivery de pizzas, a marca também fará ações em suas redes sociais ao longo do ano. O evento acontece no dia 19 de dezembro, em São Paulo, e premiará os melhores pro players da atualidade.
A premiação é uma iniciativa da Go4it, company builder que cria investe em negócios proprietários de esportes e games, em parceria com o Esporte Grupo Globo e está em sua terceira edição. Além de Domino’s, o Prêmio eSports Brasil também conta com o patrocínio máster da Oi.
“Atrair e elevar a participação de grandes marcas para as nossas iniciativas proprietárias é uma expertise da Go4it e trazer a Domino’s Pizza, novamente como patrocinador da maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, enfatiza a importância das marcas que querem se aproximar e se posicionar estrategicamente neste segmento”, comenta Fernanda Lobão, CMO da Go4it.
A votação poderá ser feita pelo público, online, a partir de novembro. Em 2018, o Prêmio eSports Brasil superou a marca de um milhão de votos para eleger os melhores atletas e personalidades do ano em diferentes categorias. A expectativa de 2019 é superar esse marco.
“Estamos em um processo arrojado de expansão, sobretudo em São Paulo, e nossa estratégia envolve ações para ampliar o conhecimento da marca. Somos uma companhia de e-commerce de pizzas e tecnologia é um pilar importante. Apoiar o maior evento de esportes eletrônicos faz todo sentido para a Domino’s Pizza”, afirma Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Pizza.
O SporTV exibe o Prêmio ao vivo na TV e na Web, com ações simultâneas no e-SporTV, canal da unidade de esporte no YouTube focada em games. A cobertura em tempo real da segunda tela também será exibida no sportv.com, no canal e-SporTV no Youtube e na TwitchTV.