Promoção VOCÊ #TEMPOWER ainda vai contemplar consumidores com mil réplicas da Brazuca, bola oficial da Copa.
A Powerade ION4, bebida esportiva oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, lançou a campanha VOCÊ #TEMPOWER, que vai premiar 15 consumidores com ingresso para o um jogo da Copa do Mundo,e no final, o torcedor ainda levará a bola do jogo para casa.
A promoção consiste em encontrar o selo premiado nas tampas de Powerade ION4. Achou, ganhou. Além dos ingressos, as garrafas da bebida esportiva distribuirá mais de mil réplicas da Brazuca, bola oficial da Copa, customizadas de Powerade.
Produzido pela agência DAVID em parceria com a Sentimental Filmes, o filme de 30” explora o mote: “só com Powerade se pode ter o ‘Power’ dos jogadores da Copa do Mundo da FIFA™”. A ativação acontece em TV aberta, nos canais de esportes Fox Sports, ESPN e SporTV, e nas mídias digitais.
A Powerade, do garoto-propaganda espanhol, Andrés Iniesta, também vai ativar a promoção em pontos de venda dos principais parceiros da marca. O mote da campanha #TEMPOWER foi lançado em 40 países pela agência Wieden+Kennedy Amsterdam e visa ativar o Powerade ION4 na Copa do Mundo 2014.
Confira o vídeo!