Para oferecer maior comodidade ao consumidor em um ambiente mais moderno, as Óticas Diniz – a principal rede de varejo óptico do Brasil – acabam de inaugurar, no bairro do Tucuruvi, na capital paulista, a primeira loja com o novo conceito da marca, própria da Diniz Franchising. A proposta destaca os atributos de moda, qualidade e tecnologia, e conecta saúde visual com beleza.
O projeto tem a assinatura da DesignNoVarejo e foi executado
pela Arquiteta Simone Pierallini e FD
Displays. A novidade apresenta um estilo
mais fluído, com formas suaves, arredondadas, grafismos contemporâneos e tons complementares à logomarca, que também ganhou uma
releitura moderna. “Iniciamos 2020
com essa grande novidade para tornar a jornada do consumidor ainda mais completa e agradável”, garante Ariane Diniz, diretora Executiva.
Ainda segundo ela, o novo conceito de loja entrega experiência de moda e proporciona
maior interação com os
produtos. “O equilíbrio entre cores e acabamentos deixa a
comunicação visual da unidade mais humanizada, fazendo com que o cliente se identifique com os nossos
valores e destacando o produto como
acessório indispensável para a saúde visual, com moda e estilo”.
Para essa conexão ser rápida e simples,
o cliente agora tem maior autonomia para manusear e experimentar os modelos e as coleções em destaque,
já que no novo conceito privilegiamos o
contato dos clientes com os produtos.
Com mobília acessível localizada em
área estratégica é possível
garantir
momentos diferentes e especiais
para o consumidor. Esse design modular também permite mais flexibilidade
para a exposição e construção dos espaços internos, o que
valoriza a experiência de moda do consumidor no ponto de venda.
A expectativa das Óticas Diniz é que até 3 anos as mais de 1.000 unidades no país implementem o novo conceito. “Todos os nossos diretores franqueados estão sendo incentivados a se alinharem ao padrão dessa loja. Sem dúvida, a nova Diniz é um marco do início de uma nova fase de expansão da rede”, afirma Cláudia Valério, gerente de Expansão.