O Mercado Livre declarou oficialmente o início da campanha nessa quinta-feira (22) com um show de rock, desenvolvida para integrar todos os participantes e envolvê-los na data, chamada de “Rock Friday”. O tema foi escolhido para inspirar todo o time a “dar um show”, oferecendo a melhor experiência para os consumidores com ofertas de qualidade e entregas rápidas. Além da atração musical, a companhia preparou uma série de ações para estimular os colaboradores:
- Para ajudar a relaxar e a descontrair, o Mercado Livre criou áreas de descompressão com parceiros como Google, Facebook, Oaht e Kenshoo, com puffs, snacks, parede de Lego, entre outras atividades.
- Os parceiros também vão oferecer ações para entreter os colaboradores durante as horas de evento. De 2 em 2 horas, a sirene do Facebook vai soar no escritório do Mercado Livre, momento para sortear mais de 230 brindes entre camisetas e blusas. O Google oferecerá mais de 200 brindes entre carregadores, fones de ouvidos e canecas.
- Como habitual, a companhia ainda monta uma força-tarefa que contempla uma War Room para que as equipes de marketing e comercial acompanhem as vendas em tempo real a fim de aproveitar oportunidades de negociar mais ofertas, aliado a ambientes de descompressão e interação para os seus mais de 2 mil funcionários.