Em um mundo carente de informação de qualidade, com pessoas cada vez mais conectadas e ávidas por conteúdo relevante, o Facebook pode ser um aliado importante para acumular conhecimentos e se atualizar.
Pensando nisso, Francisco Madia criou sua página na rede social para compartilhar com todos os interessados, muito de seu aprendizado e experiência adquiridos ao longo de quase 50 anos de carreira, dedicados exclusivamente à consultoria empresarial e ao marketing, quase 1.300 trabalhos para mais de 500 empresas e 3.000 mil marcas, dos mais variados setores de atividades.
Considerado a maior autoridade em marketing do País, segundo pesquisa realizada pela Toledo e Associados para a ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Madia oferece na página séries de vídeos, artigos, comentários e análises de tudo de mais relevante e atual que acontece no ambiente corporativo nacional e internacional. Uma verdadeira curadoria de conteúdos premium, comentados por quem possui visão privilegiada e muita autenticidade e coragem para falar muito além do óbvio.
Em 2005, Madia foi o grande vencedor do Prêmio Jabuti, o mais tradicional e importante prêmio literário do Brasil: primeiro na categoria “Melhor Livro de Administração” – e na final – “Livro do Ano Não-Ficção”, com “Os 50 Mandamentos do Marketing”, editado pela M.Books do Brasil. Assina, também, a principal franquia de livros de negócios do Brasil, Marketing Trends, que lançou recentemente sua 20ª edição anual.
Quem quiser saber mais sobre negócios, gestão e marketing com a agilidade e acessibilidade oferecidas pelo Facebook, Francisco Madia tem a página obrigatória a ser curtida. Conheça as opiniões e cases trazidos pelo consultor: www.facebook.com/franciscoalbertomadia
Sobre o MadiaMundoMarketing
O MadiaMundoMarketing é a consultoria líder em sua especialidade no Brasil ― Marketing & Branding: planejamento estratégico sob a ótica do mercado; criação, construção e institucionalização de marcas. Fundada em 1º de setembro de 1980, em seus 37 anos de atuação, quase 1.300 contratos de prestação de serviços para aproximadamente 530 empresas de todos os portes e setores de atividades. Atende seus clientes em todas as suas demandas de planejamento, ativação, busca de profissionais, suporte legal, treinamento e capacitação, sempre e obrigatoriamente a partir de uma visão estratégica originária do mercado.
Suas práticas e ferramentas, testadas, aprovadas e comprovadas por seus clientes, são atualizadas a cada novo dia, e suas três matrizes proprietárias adotadas por empresas e instituições de ensino de diferentes países e nacionalidades.