Nutren® Senior lança esta semana sua nova campanha digital: ‘Conecte-se com quem você ama’. Com veiculação nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram), o filme destaca a importância de se manter as relações humanas de carinho mesmo que à distância.
“A presença do digital na rotina da população sênior do país já é uma realidade. Nota-se cada vez mais o interesse destas pessoas em estarem conectadas às principais tendências”, conta Lara Naccache Miranda, Gerente de Marketing Consumer Care na Nestlé Health Science. “Com o isolamento social, todos estão aprendendo a otimizar os recursos que a Internet nos propõe – e não é diferente com os 50+. Nutren® Senior quer se mostrar cada vez mais uma marca parceira nesta imersão digital”, destaca a executiva.
Com imagens reais gravadas por videoconferências, o filme aborda a fase atual da sociedade e como a distância não impede que sejam trocados momentos de amor e carinho entre os familiares. Avós, pais e netos compartilham fotos, posts nas redes sociais e chamadas em vídeo. “Manter os sêniores conectados é um dos pilares de Nutren® nesta nova realidade”, finaliza Lara Naccache Miranda.
O filme faz parte da estratégia de conteúdo da marca, realizada pelo Content Studio Nestlé, da Ogilvy, que vem desenvolvendo editorias educativas para inclusão digital dos 50+.
Assista ao vídeo no Facebook ou Instagram . A campanha também será disponibilizada no canal do YouTube da marca nos próximos dias.