Modernidade e solidez são atributos que inspiram a nova marca do escritório Medeiros, Santos & Caprara Advogados, que foi apresentada oficialmente aos colaboradores e parceiros nesta quinta-feira (04), em evento em sua sede. Banca com unidades em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Blumenau e São Paulo, a MSC reforça, com o rebranding, desenvolvido pela agência Nirin, sua atuação multidisciplinar e conectada com o mercado.
De acordo com João Medeiros, sócio-diretor do escritório, a atualização da marca destaca a preocupação do escritório em oferecer entregas de alto nível para seus clientes. “Em nosso dia a dia, atendemos demandas complexas nas diversas áreas do Direito, construindo modelos sólidos e personalizados para cada caso. O rebranding enfatiza essa identidade, de uma banca que busca soluções modernas e inovadoras para nossos clientes”, afirma.
Com mais de 25 anos de experiência, a MSC atua nas diferentes áreas do Direito Empresarial, sendo reconhecida por seu trabalho em reestruturação de empresas e gestão de crises. Em sua expertise, reúne trabalhos com companhias do setor aéreo, construção civil, varejo, indústria, agronegócio e logística.
A nova marca foi desenvolvida pela agência Nirin, especializada em branding. O resultado, obtido após três meses de trabalho, trouxe uma desconstrução da logotipia clássica da categoria jurídica, mantendo as cores originais (preto e cinza) e trazendo o laranja como elemento moderno. “Com isso, a MSC traz agora uma marca atualizada perante o dinâmico mercado em que atua, mesclando solidez, credibilidade com tecnologia e modernidade”, explica Thiago Karsten Leal, Head of Client Services da Nirin.