Para o mês de outubro, a marca de acessórios Morana traz a segunda edição do MoranaPod, que é um espaço para promover trocas sobre o universo feminino. Esta é uma edição especial para o Outubro Rosa e será apresentadopor Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, do PodDelas. O programa traz quatro convidadas especiais que compartilharam suas histórias profundas e inspiradoras.
Com lançamento previsto para a primeira semana de outubro, o MoranaPod foi ao ar, pela primeira vez, no Dia das Mães desse ano quando recebeu sete convidadas. “O MoranaPod é um espaço de troca para que possamos trazer à tona histórias que se conectam com o propósito da nossa marca. Todos nós que fazemos parte da Morana sabemos o quanto faz bem se ver bem e queremos levar isto para o nosso público. Queremos inspirar!”, diz Nara Dutra, head de marketing da marca e uma das convidadas dessa edição. “Esse projeto é muito especial pra mim, tanto profissionalmente, como pessoalmente”, completa ela que tem câncer de mama metastático e compartilha a sua história no MoranaPod. Adriana Félix, influenciadora digital, Fernanda Barbosa, médica mastologista, e a advogada Germaine Tillwitz completaram o time de mulheres que participaram do bate-papo.
Todas compartilharam, em depoimentos super emocionantes, como receberam o diagnóstico, falaram sobre os momentos de superação e como encaram a vida hoje. “Eu sempre falei sobre beleza feminina no meu Instagram e, quando tive o diagnóstico na mão, resolvi enfrentar da melhor forma possível e, principalmente, falar mais sobre autoestima durante o tratamento”, diz a Adriana, que descobriu o câncer de mama aos 34 anos. Fernanda Barbosa também foi diagnosticada antes dos 40 anos. “Descobri meu câncer apalpando a mama. Fiquei em choque, sempre estive do outro lado, tratando pacientes, mas o fato de ser mastologista não me protege de nada”, conta a médica. Para Germaine, “A vida acaba para todo mundo, é finita para qualquer pessoa. Mas precisamos viver, independente dos problemas. Nunca vamos saber quando vai ser o fim”. “A gente tem a mania de sofrer por antecipação. Meu conselho é: viva o hoje!”, diz Nara Dutra.
A nova temporada do MoranaPod vai ser dividida em pílulas que serão publicadas nas redes sociais da marca, TikTok e Instagram, e o conteúdo completo e exclusivo pode ser visto no canal da Morana no YouTube. Também será possível ler a história de cada participante no blog da Morana.