ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Mercado Livre é o novo patrocinador oficial da CONMEBOL

Mercado Livre se une como patrocinador das competições de clubes CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Libertadores Feminina, CONMEBOL Sul Americana e CONMEBOL Recopa

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
06/09/2023
in Jogada do Marketing, Patrocínio
0 0
Mercado Livre é o novo patrocinador oficial da CONMEBOL
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Mercado Livre e CONMEBOL anunciam acordo de patrocínio em que a empresa, líder em comércio eletrônico na América Latina, se torna Patrocinadora Oficial de Clubes da CONMEBOL.  

O acordo, que se inicia nas semifinais de 2023 e se estenderá até dezembro de 2026, inclui o patrocínio da CONMEBOL Libertadores,  CONMEBOL Libertadores Feminina, CONMEBOL Sul Americana e CONMEBOL Recopa, e consiste em ativações de marca e promoções em todas as partidas de todas as competições organizadas pela Confederação Sul Americana de Futebol em todos os países onde se disputam os torneios.  

“Mercado Livre decidiu patrocinar as competições de clubes da CONMEBOL porque o futebol na América Latina é mais do que um esporte: é uma paixão que une e transcende fronteiras. Nesse sentido, encontramos no esporte mais popular da América Latina uma conexão profunda com nosso propósito e valores de marca: a democratização do acesso, a inclusão, a diversidade e a conexão dos nossos milhões de usuários, são conceitos que trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiência em todas as regiões em que atuamos”, conta Sean Summers, Chief Marketing Officer e Vice Presidente Executivo do Mercado Livre. “A chave é fornecer experiências valiosas e únicas aos fãs, construir uma conexão emocional com a audiência e ir além da visibilidade superficial, abraçando a autenticidade, a inovação e a colaboração genuína a longo prazo”, acrescentou. 

“A CONMEBOL procura associar-se a empresas dinâmicas e inovadoras, que tenham uma excelente reputação internacional e que, além disso, compartilhem os valores positivos do futebol sul-americano e a visão de excelência que promovemos em nossa instituição. No âmbito deste trabalho em prol do crescimento e desenvolvimento do nosso esporte, temos o prazer de celebrar um acordo com o Mercado Livre, uma empresa amplamente reconhecida em todo o continente. Estou certo de que esta parceria será muito benéfica para o futebol sul-americano”, afirma José Astigarraga, Secretário Geral da CONMEBOL. 

Assim como o futebol, o Mercado Livre conecta pessoas em toda a região. A relação entre esses dois universos é natural: por meio de acordos de patrocínio sucessivos com organizações e clubes, a plataforma se une à emoção e ao entusiasmo que cercam o futebol e reafirma seu compromisso em tornar o comércio e as finanças mais inclusivos e acessíveis em cada ponto da América Latina. 

O acordo em números: 

Mercado Livre possui 108 milhões de usuários na região. 

A quantidade de produtos de futebol vendidos no Mercado Livre cresceu 423% no primeiro semestre deste ano. 

8 em cada 10 buscas de produtos são realizadas em um e-commerce. 

Produtos mais buscados e vendidos: 

  • Os produtos de futebol mais vendidos em todos os países são as chuteiras, luvas de goleiro e bolas. 
  • Dentre os produtos mais buscados, destacam-se as luvas de goleiro no Chile e no Peru; os tênis de futsal no México; e as camisas dos times locais mais populares no Brasil, Argentina, Peru e Uruguai. Na Colômbia, o produto mais buscado é a bola. 

Competições de clubes da CONMEBOL em números: 

US$ 300 milhões em prêmios para torneios de clubes 
346 partidas em torneios de clubes 
+40 milhões em  audiência digital em torneios de clubes 
Transmissão para +194 países nas finais da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana 
138 milhões de audiência absoluta em TV na América do Sul 

Tags: ConmebolJogada do MarketingMercado LivrePatrocínio

Related Posts

Atrium Shopping promove corrida de rua no Grande ABC
Jogada do Marketing

Atrium Shopping promove corrida de rua no Grande ABC

...

Dr. Peanut conecta sabor, nutrição, esporte e diversão na WSL
Jogada do Marketing

Dr. Peanut conecta sabor, nutrição, esporte e diversão na WSL

...

Motorola firma parceria com times brasileiros para ações durante a Copa do Mundo de Clubes da FIFA™

Motorola firma parceria com times brasileiros para ações durante a Copa do Mundo de Clubes da FIFA™

Australian Open acelera expansão na América do Sul com parcerias estratégicas e incentivo a jovens talentos

Betano se une à FIFA como Parceira Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ na América do Sul

Betano se une à FIFA como Parceira Oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ na América do Sul

Jovem Pan e Lance! firmam parceria de conteúdo esportivo

Jovem Pan e Lance! firmam parceria de conteúdo esportivo

Do dado à emoção: como a Sofascore vai conquistar o coração do torcedor brasileiro durante o evento

Do dado à emoção: como a Sofascore vai conquistar o coração do torcedor brasileiro durante o evento

Patrocínio no futebol: Quais os aspectos legais e regulatórios dos contratos? 

Patrocínio no futebol: Quais os aspectos legais e regulatórios dos contratos? 

Next Post
Fatal Model, site de acompanhantes, acerta patrocínio junto ao Paysandu e aumenta sua atuação no cenário esportivo

Fatal Model, site de acompanhantes, acerta patrocínio junto ao Paysandu e aumenta sua atuação no cenário esportivo

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X