Aproveitar os descontos da Black Friday já virou tradição para os consumidores brasileiros. A data, que esse ano será celebrada no dia 23 de novembro, promete trazer ofertas para todos os gostos e quem precisa comprar produtos para a casa já pode se preparar.
E para quem está se programando para isso: a MadeiraMadeira, maior e-commerce de produtos para casa do Brasil, iniciou no dia 1° de novembro as promoções do Esquenta Black Friday em produtos específicos com o selo da campanha. Já na penúltima sexta-feira do mês, os produtos mais procurados pelos clientes baixam de preço e os descontos vão até 80%. Além dos descontos, ainda é possível parcelar as compras em até 12 vezes sem juros sem parcela mínima.
Todos os anos a empresa escolhe um tema para a campanha de ofertas. Em 2018, a Black Friday da MadeiraMadeira terá como tema o UFC – campeonato internacional de lutas – com uma verdadeira batalha entre os melhores preços de móveis, eletrodomésticos, pisos, metais e decoração.
Vale destacar que em novembro de 2017, as vendas do varejo de móveis registraram alta interanual de 11,1%, com o faturamento na mesma linha. Neste mesmo caminho, o mês de dezembro também registrou alta no varejo segmentado, impulsionando 5,3% no volume de vendas e 5,1% na receita nominal.
“Em 2017 atingimos a meta de vendas da Black Friday em 103,45%, sendo que 86% dos produtos vendidos pertenciam à categoria de móveis. Em comparação ao mês de outubro de 2018, a expectativa para esse ano é crescer as vendas em 109% durante a Black”, explica Leonardo Raduy, Gerente de Marketing e Business Intelligence da MadeiraMadeira.
Para mais informações sobre a Black Friday da MadeiraMadeira, acesse: http://www.madeiramadeira.com.br/blackfriday