ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Varejo

SP Market é o primeiro shopping do Brasil a potencializar as vendas das suas lojas físicas através do Google

Projeto em parceria com a startup Napp utiliza a geolocalização para facilitar a jornada do cliente

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
26/04/2024
in Varejo
0 0
SP Market é o primeiro shopping do Brasil a potencializar as vendas das suas lojas físicas através do Google
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com a facilidade de encontrar tudo o que deseja na palma da mão, apenas por meio de um aparelho celular, as inovações e serviços online estão em constante evolução. De olho nesse mercado, o Shopping SP Market, localizado na zona sul de São Paulo, oferece mais uma facilidade a seus clientes por meio da divulgação dos produtos das lojas físicas no Google, em um projeto inédito em shopping center no país.

A Napp lançou oficialmente no Brasil, uma nova plataforma, desenvolvida em parceria com o Google, para auxiliar os empreendedores a destacarem seus produtos e serviços no mundo online. Na prática, no empreendimento, esse projeto vai auxiliar o relacionamento entre shopping e lojistas, intermediando a divulgação de forma automática dos itens vendidos nas lojas participantes.

A grande vantagem deste modelo é poder anunciar para a região de influência do shopping produtos que estão disponíveis nas lojas físicas. Assim, se o cliente pesquisar por ‘chuteira’ no Google, por exemplo, se ele estiver no raio do empreendimento, por conta da geolocalização e dados atualizados de estoque das lojas, vai aparecer os itens para o cliente indicando a loja mais próxima para ele, no caso, no Shopping SP Market.

Importante destacar que a parceria traz visibilidade de marca além de solucionar a redução do trabalho manual com relação aos estoques. A novidade promete automatizar esse processo para que o lojista se concentre, de fato, em gerenciar as demandas na loja física, pois todo o processo de disponibilização e atualização dos produtos é feito pela Napp.

Para isso acontecer, o lojista tem à disposição vários produtos do Google, acessíveis em uma plataforma simples e de fácil navegação, para gerenciar os  produtos do estoque da loja no Google de forma automática.

“Além de aumentar o movimento do varejo físico, o projeto solidifica a presença da marca anunciada e da loja na região. O melhor ainda, é que o SP Market é o primeiro shopping center do Brasil a implementar essa iniciativa. Estamos orgulhosos em dar início nesta ação dentro de um empreendimento com uma chancela tão importante como o Google e levar a tecnologia a todos os empreendimentos do país”, comenta Maíra Santos, gerente de marketing do shopping.

Tags: googleSP Marketvarejo

Related Posts

Selbetti lança Sommelier Digital com IA para experiência no Varejo
Varejo

Selbetti lança Sommelier Digital com IA para experiência no Varejo

...

Don Luiz expande presença no varejo e chega ao mercado OXXO em São Paulo
Varejo

Don Luiz expande presença no varejo e chega ao mercado OXXO em São Paulo

...

Stone lança versão simplificada do Índice do Varejo Stone (IVS) focada no empreendedor

Stone lança versão simplificada do Índice do Varejo Stone (IVS) focada no empreendedor

No Varejo: novo podcast traz bastidores e estratégias de serviços financeiros que estão transformando o varejo brasileiro 

No Varejo: novo podcast traz bastidores e estratégias de serviços financeiros que estão transformando o varejo brasileiro 

Promoções no varejo aumentam as vendas em 12%,  afirma pesquisa da Kantar Brasil

Promoções no varejo aumentam as vendas em 12%, afirma pesquisa da Kantar Brasil

Em sintonia com crescimento do varejo, CleanNew registra faturamento de R$4,5 milhões em produtos próprios

Em sintonia com crescimento do varejo, CleanNew registra faturamento de R$4,5 milhões em produtos próprios

Varejistas e indústrias brasileiras ganham nova premiação para produtos de marca própria

Varejistas e indústrias brasileiras ganham nova premiação para produtos de marca própria

Americanas prevê aumento de 20% no volume de itens vendidos no Dia Mundial do Chocolate

Americanas prevê aumento de 20% no volume de itens vendidos no Dia Mundial do Chocolate

Next Post
Bombril adere ao Pacto Global da ONU

Bombril adere ao Pacto Global da ONU

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X